Playlist de Carnaval: 30 músicas para curtir a data com a família sem sair de casa

Para não deixar o feriado de lado e aproveitar (muito!), fizemos uma playlist completa de Carnaval para você fazer a sua própria festa com as crianças e se divertir

Resumo da Notícia

  • Veja 30 músicas para a sua playlist de Carnaval
  • Saiba como você pode curtir a sua própria festa com a família e aproveitar o feriado de Carnaval
  • Confira a playlist completa no Spotify

As festas de Carnaval foram canceladas em diversos estados, inclusive em São Paulo. Mas, o feriado pode (e deve!) ser comemorado sim com a família em casa! Evitando assim aglomerações, é possível se divertir com segurança e aproveitar muito.

-Publicidade-

Pensando nisso, a Pais&Filhos preparou um playlist de Carnaval pra lá de especial com as melhores músicas para fazer a folia com a família. Já prepara a fantasia, reúne as crianças e aproveita para curtir muito! Escolhendo a dedo os melhores hits, a gente garante que toda a brincadeira vai fazer sucesso.

Para deixar tudo organizado e você nem precisar se preocupar em perder tempo, todas as músicas estão reunidas em um só lugar! Você pode acessar nossa playlist especial de Carnaval no Spotify clicando nesse link. Veja abaixo alguns dos títulos, que selecionamos para sua família:

Veja a playlist completa de 30 músicas no Spotify (Foto: reprodução / Spotify)

Deixe o carnaval em casa ainda mais legal

Como a folia, mais uma vez, será em casa, a melhor ideia para deixar esses cinco dias de feriado ainda mais legais é colocar a criatividade para funcionar e envolver toda a família no planejamento para curtir as marchinhas e o “baile”. Para deixar tudo completo, não abra a mão dessas coisas aqui:

  • Decoração: pode parecer pouco, mas espalhar confete pela casa e criar itens de decoração simples, mas coloridos e divertidos vai dar outra cara para a folia em casa. Acredite, seus filhos vão se sentir ainda mais envolvidos pelo clima do carnaval – afinal, não tem bloco na rua mas esse feriado vive dentro da gente!
  • Fantasias: é o básico! Seja uma vestimenta improvida, com máscaras feitas de cartolina e uma toalha de mesa que virou uma capa de herói, uma roupa de astronauta feita com materiais reciclados ou uma fantasia realmente mais rebuscada, o importante é entrar no personagem e curtir muito.