Pocah comenta sobre crises de pânico após descobrir ataques à filha: “Não conseguia respirar”

A cantora comentou como está a vida após o Big Brother Brasil 21 e como a experiência do reality afetou a vida dela

Resumo da Notícia

  • Viviane Queiroz, mais conhecida como Pocah, falou sobre como ter participado do Big Brother Brasil 21 afetou a própria vida
  • De um lado, contratos de trabalho que não pararam de chegar
  • Mas de outro disse que teve um ataque de pânico ao saber sobre os ataques racistas direcionados à filha dela

Viviane Queiroz, mais conhecida como Pocah, falou sobre como ter participado do Big Brother Brasil 21 afetou a própria vida. De um lado, contratos de trabalho que não pararam de chegar: “Muita empresa me procurando, era de colchão, roupa de cama, tudo que envolvia sono”, comenta bem-humorada, que durante as duas primeiras semanas do programa passava a maior parte do tempo dormindo.

-Publicidade-

Mas de outro, um baque que a cantora jamais vai esquecer. Ela, segundo a Glamour, enfrentou uma das piores situações da vida. Horas após a saída do BBB, Pocah foi informada de que a filha, Vitória, de 5 anos, havia sofrido ataques racistas na internet.

Pocah comenta sobre crises de pânico após descobrir ataques à filha (Foto: Reprodução / Instagram / @pocah)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”, lembra. Cinco dias depois, vivenciou outro episódio preocupante: “Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Tive outra crise de ansiedade e meu noivo precisou me amparar”.

Um mês após o mundo virar de cabeça para baixo, finalmente, tudo começou a entrar nos eixos. De volta ao estúdio, Pocah já está trabalhando em um dos maiores sonhos: a gravação do primeiro álbum. Recentemente, ela lançou o single Nem On, Nem Off com a participação de MC WM. Já na vida pessoal, ela também se prepara para realizar mais um sonho: subir ao altar com Ronan de Souza. Os dois estão juntos há dois anos.