Pocah é pedida em casamento ao vivo, após ser eliminada do BBB 21 e reencontrar filha

A cantora, que é mãe de Vitória, de cinco anos, recebeu a surpresa do noivo, Ronan Souza

Resumo da Notícia

  • Após ser eliminada do BBB 21, Pocah, de 26 anos, foi pedida em casamento;
  • Tudo aconteceu ao vivo no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga;
  • A cantora, que é mãe de Vitória, de cinco anos, recebeu a surpresa do noivo, Ronan Souza.

Após ser eliminada do BBB 21, Pocah, de 26 anos, foi pedida em casamento ao vivo no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.  A cantora, que é mãe de Vitória, de cinco anos, recebeu a surpresa do noivo, Ronan Souza.

-Publicidade-

Tudo começou, quando Pocah foi surpreendida por Ronan Souza enquanto falava dele: “Só [deu tempo] uns beijinhos, quero fazer muito mais, só mais tarde agora”, disse ela.  Neste momento, ele apareceu ao vivo, e trocou beijos e abraços com a famosa, que ganhou flores.

Pocah é pedida em casamento ao vivo (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

“Foi o momento mais corajoso que eu presenciei alguém fazer. Toda nossa distância me mostrou o quanto eu te amo”, declarou Ronan. “Ele é muito tímido”, falou Pocah. Logo em seguida, o produtor pediu a ex-BBB em casamento.

Pocah é pedida em casamento ao vivo (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

A cantora e a apresentadora choraram de emoção. “Meu coração não aguenta não!”, brincou. “Fizemos essa surpresa que ela merece! Ana Maria vai ser madrinha”, disse o produtor. “Estou nessa!”, topou Ana animada.

Pocah reencontra a filha

No Instagram, na última quinta-feira, 29 de abril, o perfil da cantora mostrou o momento emocionante em que ela abraça a Vitória pela primeira vez após entrar para o programa. “Não acredito! Eu vou morrer! Como você está linda”, exclamou a cantora, com a filha nos braços. Veja mais aqui.