Pocah faz tatuagem para homenagear filha: “Você me salvou”

A cantora mostrou o resultado do desenho com uma foto ao lado de Vitória e se declarou na legenda

Resumo da Notícia

  • Pocah mostrou o resultado da tatuagem que fez da filha, Vitória
  • Com uma foto no Instagram, ela homenageou a menina na legenda
  • Os seguidores elogiaram a relação entre mãe e filha

Pocah, a cantora e ex-participante do BBB, mostrou nesta semana uma tatuagem que fez em homenagem a filha, Vitória. Em uma foto com a filha, ela mostrou o resultado do trabalho e explicou mais detalhes.

-Publicidade-
Pocah mostrou o resultado da tatuagem que fez da filha, Vitória (Foto: reprodução/Instagram/@pocah)

“O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar. Força essa, que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe! E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, A LUZ DA MINHA VIDA.”, começou.

“Quando eu mais precisei, você veio pra mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, Você me salvou!
E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças. Te amo minha menina”, finalizou na legenda.

Pocah compartilhou a foto do resultado da tatuagem no Instagram e se declarou para a filha (Foto: reprodução/Instagram/@pocah)

A colega de reality Show Thais Braz reagiu com emojis apaixonados. Já outros seguidores também deixaram comentários: “Um exemplo de mãe, a doçura e educação dela diz muito sobre você!”, “Totoya tá cada dia mais linda”.

Depois de compartilhar a foto, ela também recebeu alguns comentários racistas e desabafou no Twitter: “Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso e eu nunca vou cansar de dizer” e “Eu enalteço sim a beleza da Toya, não só aqui nas redes mas em casa eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!”.