Pocah faz viagem em família após sair do BBB: “Estava precisando desse tempo”

A cantora usou as redes sociais para publicar vídeo do passeio que está fazendo e mostrou que está em uma casa na praia

Resumo da Notícia

  • Pocah faz viagem em família após sair do BBB
  • A cantora usou as redes sociais para publicar vídeo do passeio que está fazendo
  • Nas imagens, é possível ver que ela está em uma casa na praia

A Pocah decidiu fazer uma viagem em família depois de tantos dias longe, confinada no Big Brother Brasil. Nesta segunda-feira, 3 de maio, a cantora usou as redes sociais para compartilhar alguns vídeos em que aparece em uma casa na praia, à beira do mar.

-Publicidade-

“Ainda não me caiu a ficha. Estou tirando esse tempo para agradecer toda a torcida. Estou muito feliz com o que encontrei aqui agora. Estou reconectando minhas energias, reconectando comigo”, começou ela dizendo, no vídeo. Pocah entrou no reality como camarote, uma parte dedicada a pessoas que já eram famosos antes de entrar no programa.

Pocah faz viagem em família após sair do BBB (Foto: reprodução Instagram)

“Estava precisando desse tempo com a minha família. Obrigada fãs, amigos, família, que torceram e votaram para caramba. Estou muito feliz com tudo! Aguardem que tem muita coisa para acontecer. Estou de volta”, completou ela no vídeo, compartilhado nos stories do Instagram.

Desde que saiu do programa, a cantora já passou por várias emoções. No dia seguinte que foi eliminada da casa, Pocah foi pedida em casamento ao vivo na TV Globo, durante o programa da Ana Maria Braga. Além disso, a famosa mostrou também como foi o reencontro com a filha tantos dias longe e não fez questão de segurar as lágrimas de saudade.