Família

Podcast: o que fazer quando seu filho parece egoísta?

Ouça a estreia da coluna "Em Família" com a nossa diretora editorial, Mônica Figueiredo, na Rádio Bandeirantes

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

PERFIL PALESTRANTES - MONICA FIGUEIREDO

Dia de estreia! Na última segunda-feira (10), estreou a coluna “Em Família” com a nossa diretora editorial Monica Figueiredo, na Rádio Bandeirantes, intermediada pelo jornalista Luiz Megale. Agora toda segunda-feira às 10h45 da manhã, ao vivo, você vai poder enviar perguntas e tirar suas dúvidas sobre o comportamento do seu filho. A ideia é ajudar!

Monica-na-rádio-bandeirantes-estreia-do-programa-da-pais-e-filhos

Nos demais dias da semana, a coluna será veiculada no formato de pílulas com a participação de Mônica e do jornalista Vinícius Bueno. Às terças e quintas-feiras, “Em Família” irá ao ar no programa “Rádio Livre”, às 14h; às quartas e sextas-feiras no “90 Minutos”, às 10h, e aos sábados nos programas “Você é Curioso”, às 10h, e “Antenados”, às 20h30.

Na abertura Mônica recebeu algumas perguntas sobre o comportamento egoísta das crianças. O que fazer quando não rola empatia? “A criança tá se achando e nosso papel é educar. E depois filho, principalmente com mãe, dá uma folgada. A gente vê que eles estão educados com os outros. Eu acho que isso acontece porque na nossa casa eles têm liberdade para fazer besteira e ser corrigido”, comenta a nossa diretora editorial. Escute a coluna completa no link abaixo:

Leia também:

“Estou descobrindo que sou mais forte do que imaginava”, diz Luiz Megale sobre a paternidade

Vem ouvir a entrevista da Mônica Figueiredo para a Rádio Bandeirantes sobre nosso 5º Seminário

“Não tem certo. Tem seu jeito”, afirma Mônica Figueiredo