POD&Tudo convida Betho Fers, doula de adoção, e Erick Silva para terceiro episódio do podcast

Conhecidos pelo Instagram @papaipeando e pais de Teté, Betho e Erick são os convidados do terceiro episódio do POD&Tudo, podcast da Pais&Filhos, para falar sobre paternidade, vida a dois e muito mais

Resumo da Notícia

  • Vem aí o terceiro episódio do POD&Tudo, podcast da Pais&Filhos
  • Nesta semana, entrevistaremos o casal por trás do Instagram @papaipeando
  • Betho Fers, doula de adoção, e Erick Silva, psicólogo, são pais de Teté

Nesta quinta-feira, 21 de julho, vai rolar mais episódio do POD&Tudo, o podcast da Pais&Filhos e primeiro das plataformas de streaming com foco no universo parenting que une informação, credibilidade e visibilidade para mulheres/mães empreendedoras. Para participar de mais um capítulo desse projeto incrível, vamos contar com a presença dos fundadores do Instagram @papaipeando.

-Publicidade-

Betho Fers e Erick são pais de Teté e são os convidados do terceiro episódio do POD&Tudo. Betho é doula de adoção e ajuda casais e pessoas que estão em qualquer etapa do processo adotivo. Ele estuda parentalidade adotiva desde a primeira conversa que teve com o marido sobre adotar uma criança, mais de 14 anos atrás. Erick é psicólogo clínico junguiano de adolescentes e adultos. Depois de tornar-se pai, ele decidiu mudar o rumo de sua carreira e passou a estudar para formar-se como educador parental.

Betho e Erick são pais de Teté e falam sobre parentalidade e adoção no Instagram @papaipeando
Betho e Erick são pais de Teté e falam sobre parentalidade e adoção no Instagram @papaipeando (Foto: Arquivo Pessoal)

Quer saber como surgiu o POD&tudo?

O projeto teve início depois que a Pais&Filhos foi um dos 25 veículos de comunicação selecionados no Programa Acelerando a Transformação Digital, desenvolvido pelo Meta Jornalism Project em parceria com o Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ). Desde então, nossa equipe criou todos os detalhes para embarcar em mais essa experiência incrível. E com um diferencial! Além de gerar muita informação e entretenimento o POD&tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras. É uma oportunidade única para que elas possam anunciar por um preço que caiba no bolso e ganhar visibilidade nos negócios por meio do SuperChat do YouTube.

Anuncie seu negócio no POD&Tudo com a gente!

Quando a transmissão do POD&tudo começar no YouTube, clique na live para assistir e comentar. Abaixo da tela do vídeo, clique no botão “live chat”, que permite que você mande mensagens durante o ao vivo. Ao lado da caixa de comentários, clique no botão em que aparece o símbolo de um cifrão ($). Esse é o SuperChat do YouTube, uma maneira superfácil de anunciar o seu negócio no podcast da Pais&Filhos.

Depois de clicar no botão do SuperChat, você poderá escolher quanto dinheiro quer investir em um comentário para anunciar o seu negócio. Na sua tela, aparecerá uma barra mostrando a equivalência de valores e quantidade de tempo que a sua mensagem ficará fixada na live. Fique atenta: os valores mudam de Android para iPhone. Para facilitar, estipulamos um valor de R$ 100 por anúncio para as empreendedoras que usarem celulares do tipo Android, enquanto que o comentário de mães e mulheres que possuírem iPhones é estipulado em R$ 109,90.

Além de gerar muita informação o POD&Tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras
Além de gerar muita informação o POD&Tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras (Fonte: Thinkstock)

Após escolher o valor desejado para doar e deixar seu comentário fixado durante a transmissão ao vivo no YouTube, clique em “comprar e enviar”. Se você tiver seus dados do cartão já cadastrados no seu celular, a compra será feita automaticamente. Caso contrário, será necessário registrar essas informações. Feito isso, pronto! O comentário falando sobre a sua marca já está fixado na live e seu negócio será anunciado no POD&tudo.