POD&Tudo: Marcos Piangers e Ana Cardoso são os convidados do 4º episódio do podcast da Pais&Filhos

Jornalistas, colunistas da Pais&Filhos e pais de Anita e Aurora, o casal vai passar o domingo à tarde nos estúdios de podcast do POD&Tudo para falar sobre o filme inspirado no livro “Papai é pop”, parentalidade, casamento e muito mais

Resumo da Notícia

  • Marcos Piangers e Ana Cardoso são os novos convidados do POD&Tudo
  • O casal vai bater um papo com a Pais&Filhos no próximo domingo, 24 de julho, às 15h
  • Os dois são jornalistas, colunistas da Pais&Filhos e pais de Anita e Aurora

Tem mais novidade pela frente! No próximo domingo, 24 de julho, vai rolar o quarto episódio do POD&Tudo, podcast da Pais&Filhos, com Marcos Piangers e Ana Cardoso. Jornalistas, colunistas da Pais&Filhos e pais de Anita e Aurora, o casal estará ao vivo às 15h no nosso canal do YouTube para bater um papo para lá de especial.

-Publicidade-

E, além do novo episódio do POD&Tudo, tem mais novidade na área! Além de falar sobre parentalidade, casamento, trabalho e muito mais, Piangers também vai abrir o coração sobre a emoção do lançamento (que está pertinho!) do filme inspirado no livro “Papai é pop”, sucesso que virou best seller no país inteiro. A estreia do filme nos cinemas de todo o Brasil está marcada para 11 de agosto, na véspera do Dia dos Pais, trazendo nesta data especial um tema que é pouco discutido no país: a paternidade ativa.

POD&Tudo: Marcos Piangers e Ana Cardoso são os convidados do 4º episódio do podcast da Pais&Filhos
POD&Tudo: Marcos Piangers e Ana Cardoso são os convidados do 4º episódio do podcast da Pais&Filhos (Foto: Divulgação)

O filme, inspirado no livro com o mesmo nome, é uma comédia que conta a história e transformação do protagonista Tom após se tornar pai e mostra todos os desafios pelos quais ele passa até conseguir ressignificar a paternidade de maneira saudável, diferente do que foi ensinado desde sempre sobre o papel de um homem dentro da família. No longa, quem dá vida ao personagem é Lázaro Ramos.

Tom, ao lado da esposa, Elisa – aqui, interpretada pela talentosa Paolla Oliveira – aprende o que é cuidar na prática de uma criança, Laura, filha do casal interpretada por Malu Aloise . Com a família, Tom passa por muitas situações divertidas e emocionantes para conseguir entender e mudar internamente as percepções sobre ser pai – mesmo em um mundo que ensinou que prover financeiramente é o suficiente para exercer essa função dentro de casa.

Quer saber como surgiu o POD&tudo?

O projeto teve início depois que a Pais&Filhos foi um dos 25 veículos de comunicação selecionados no Programa Acelerando a Transformação Digital, desenvolvido pelo Meta Jornalism Project em parceria com o Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ). Desde então, nossa equipe criou todos os detalhes para embarcar em mais essa experiência incrível. E com um diferencial! Além de gerar muita informação e entretenimento o POD&tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras. É uma oportunidade única para que elas possam anunciar por um preço que caiba no bolso e ganhar visibilidade nos negócios por meio do SuperChat do YouTube.

Anuncie seu negócio no POD&Tudo com a gente!

Quando a transmissão do POD&tudo começar no YouTube, clique na live para assistir e comentar. Abaixo da tela do vídeo, clique no botão “live chat”, que permite que você mande mensagens durante o ao vivo. Ao lado da caixa de comentários, clique no botão em que aparece o símbolo de um cifrão ($). Esse é o SuperChat do YouTube, uma maneira superfácil de anunciar o seu negócio no podcast da Pais&Filhos.

Depois de clicar no botão do SuperChat, você poderá escolher quanto dinheiro quer investir em um comentário para anunciar o seu negócio. Na sua tela, aparecerá uma barra mostrando a equivalência de valores e quantidade de tempo que a sua mensagem ficará fixada na live. Fique atenta: os valores mudam de Android para iPhone. Para facilitar, estipulamos um valor de R$ 100 por anúncio para as empreendedoras que usarem celulares do tipo Android, enquanto que o comentário de mães e mulheres que possuírem iPhones é estipulado em R$ 109,90.

Além de gerar muita informação o POD&Tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras
Além de gerar muita informação o POD&Tudo tem o objetivo ajudar a rede de mulheres/mães empreendedoras (Fonte: Thinkstock)

Após escolher o valor desejado para doar e deixar seu comentário fixado durante a transmissão ao vivo no YouTube, clique em “comprar e enviar”. Se você tiver seus dados do cartão já cadastrados no seu celular, a compra será feita automaticamente. Caso contrário, será necessário registrar essas informações. Feito isso, pronto! O comentário falando sobre a sua marca já está fixado na live e seu negócio será anunciado no POD&tudo.