Poliana Rocha defende Virginia após nora receber críticas pela festa de Maria Alice: “Inveja”

Virgínia Fonseca foi vítima de críticas de alguns seguidores nas redes sociais após realizar uma grande festa para o 1º ano de vida de Maria Alice

Resumo da Notícia

  • A festa que virou um mega evento repercutiu nas redes sociais a noite toda
  • Poliana defendeu a influencer de constantemente receber críticas na web
  • Com grandes atrações durante o aniversário, foi anunciado o sexo da segunda filha de Virgínia

Nesta terça feira, 31 de maio, Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, veio às redes sociais para defender a nora, Virgínia Fonseca.

-Publicidade-

A influencer foi vítima de críticas de alguns seguidores nas redes sociais após realizar uma grande festa para o 1º ano de vida de Maria Alice. Os internautas atacaram Virginia pela festa ter virado um superevento, mesmo sendo um aniversário infantil.

Zé Felipe, Poliana e Virginia (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente, não sou de expor minha opinião, sou muito na minha. Detesto fofocas, e coisas deste tipo, mas o povo tem incomodado muito com ela, essa menina só trabalha, e é super do BEM! Se for inveja que as pessoas tem dela, se aquietem. A luz dela não ofuscará a de ninguém. Tem espaço para todo mundo brilhar. Cada um com o seu talento e carisma. Ela só quer ser feliz, trabalhar e cuidar da família. Deixem ela viver em paz!”, escreveu a mãe de Zé Felipe.

Virginia ao lado de Zé Felipe e da filha, Maria Alice, no aniversário
Virginia ao lado de Zé Felipe e da filha, Maria Alice, no aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

Festa de 1 ano de Maria Alice

Ontem, 30 de maio, foi realizado a festa de um ano da Maria Alice que contou com atracões de Léo Santana, Leonardo, Zé Felipe e Galinha Pintadinha. Além dos brinquedos com direito a carrossel, atrações e a decoração bem colorida com muitos balões, foi anunciado de surpresa o sexo do segundo bebê que Virginia que espera com cantor Zé Felipe que se chamará, Maria Flor.

Poliana, Leonardo, Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução/Instagram)