Polícia Civil acredita que mãe e filha desaparecidas no DF podem ter fugido

Elas saíram para tomar banho em córrego, na região do Sol Nascente, no Distrito Federal. As buscas já entraram no sétimo dia consecutivo

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha desapareceram em um córrego na região do Sol Nascente, no DF
  • Elas foram tomar banho na última quinta-feira, 9 de dezembro, e nunca mais apareceram
  • A Polícia Civil acredita que elas fugiram para outro estado

Na última quinta-feira, 9 de dezembro, uma mãe grávida, de 38 anos e a filha de 14, desapareceram no Distrito Federal em um córrego, na região do Sol Nascente. De acordo com o marido, elas saíram por volta das 15h para tomar banho no local e não retornaram mais para casa.

-Publicidade-

A Polícia Civil do Distrito Federal acredita que a mãe e a filha tenham fugido para outro lugar. A hipótese veio devido a uma informação dada por uma amiga da família que afirmou que a mulher desejava voltar para o Piauí, onde nasceu. As buscas já entraram no sétimo dia.

Mãe e filha desaparecem em córrego no DF
Mãe e filha desaparecem em córrego no DF (Foto: Reprodução / CBMDF)

“Já percorremos mais de 6km descendo o curso de água. Estamos atentos a todas as partes sensíveis para encontrar qualquer vestígio das duas”, afirmou o Tenente Valmeci Domingos, do o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal).

“Como foram encontrados uma sandália e uma sombrinha (da mãe e da filha) na outra margem, as chances de tromba d’água são reduzidas, caso contrário esses itens também teriam sido levados”, acrescentou.