Polícia investiga tiro que provocou morte de bebê na barriga de gestante

Um disparo atingiu o abdômen de uma gestante, fazendo com que ela perdesse a filha. A mulher estava na 28ª semana gestacional. O suspeito encontra-se foragido

Resumo da Notícia

  • A polícia abriu investigação após um tiro atingir o abdômen de uma gestante
  • A mulher estava na 28ª semana gestacional, à espera de uma menina
  • O caso foi registrado como feminicídio, e o principal suspeito encontra-se foragido

De acordo com o portal jornalístico Blog do Juares, a Polícia Civil abriu um inquérito a fim de investigar um disparo que atingiu uma gestante de 32 anos, fazendo com que ela perdesse o bebê que esperava. Os policiais investigam se o disparo foi acidentalmente ou planejado. O principal suspeito para o acontecimento é o companheiro da mulher. O caso aconteceu em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana de Porto Alegre. O episódio foi registrado na tarde da última quarta-feira, 25 de maio.

-Publicidade-

Segundo a investigação, a vítima estava na 28ª semana gestacional, à espera de uma menina. O tito atingiu a região do abdômen. Em sequência, a mulher foi direcionada ao atendimento no Hospital Getúlio Vargas, onde permanece internada em estado grave.

Um tiro atingiu o abdômen de uma mulher grávida, fazendo com que ela perdesse o bebê
Um tiro atingiu o abdômen de uma mulher grávida, fazendo com que ela perdesse o bebê (Foto: Getty Images)

Ainda de acordo com o portal jornalístico, o caso está sendo investigado como feminicídio, e é direcionado pelo delegado Thiago Carrijo. De acordo com o profissional, o homem deixou a companheira no pronto-socorro e desapareceu logo em seguida.

O suspeito é considerado foragido. Mas foram iniciadas diligências em busca do homem, as quais estão sendo realizadas pela polícia.