Publicado em 08/12/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h25 por Redação Pais&Filhos
Eles ainda merecem amor! A Polícia Militar de Pernambuco iniciou uma campanha chamada “Adote um herói”, iniciativa que procura dar um lar para os cães aposentados que serviram ao lado dos policiais durante anos.
De acordo com o major André Pantaleão, essa é a primeira vez que é feita uma campanha de adoção aberta ao público civil, já que normalmente os cachorros que chegaram aos 8 anos de idade são adotados por funcionários da própria corporação da Polícia Militar.
A convocação da iniciativa está a todo vapor no perfil oficial da Companhia Independente de Polícia com Cães (CIPCães) no Instagram. “CAMPANHA ADOTE UM HERÓI. Depois de anos servindo à sociedade, agora eles precisam de um lar para descansar. Os interessados podem nos contactar via direct”, escreveram na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!
E a procura para adotar os heróis está grande, pois sete cachorros da terceira idade canina já tiveram o processo de adoção iniciado antes mesmo da divulgação oficial do “Adote um herói”. Entre as raças disponíveis para fazerem parte de uma nova família, se encontram pastores alemães e belgas-malinois.
Os animais não são castrados, mas o procedimento é indicado pela equipe responsável, que ainda estabeleceu prioridades para adoção dos cachorros: primeiro entidades e órgãos estaduais, depois condutores e adestradores. Além disso, para adotar é necessário apresentar documentos de identificação pessoal e um requerimento de adoção.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais