Família

Policiais constroem casa para mulher que cuida das filhas sozinha

Os PMs ficaram sensibilizados com a situação financeira de Maristela Rodrigues

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Policiais constroem casa para família carente (Foto: Reprodução)

Durante a folga dos policiais, os militares fizeram um mutirão para ajudar uma família carente de Goianésia, no interior de Goiás. Eles ficaram sensibilizados com a condição financeira da mãe e resolveram construir uma casa para ela e suas filhas.

Maristela Rodrigues é funcionária do quartel e, sozinha, cuida das duas filhas e do pai que está bastante doente. Os policiais relataram que o marido abandonou a casa há alguns meses e desde então, suas condições financeiras só pioraram.

A família morava em uma casa pequena, com dois cômodos e paredes subidas com placas de concreto. “Ela é uma pessoa muito boa e está vivendo uma situação precária, mas nós sabemos que ela é uma guerreira; cuida das filhas, do pai – que é muito doente -, e paga a prestação do lote. Então, nós resolvemos ajudar”, disse Fernandes ao G1 de Goiás.

Apenas no aluguel, era cerca da metade do seu salário – já que a mãe recebe um salário mínimo- Para continuarem com a obra, eles têm pedido à comunidade a doação de insumos, como cerâmicas para piso, argamassa, vasos sanitários, pias e os móveis da nova residência. Apesar de gradual, a construção tem tido progresso.

Policiais constroem casa para família carente (Foto: Reprodução)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Homem faz surpresa para esposa que ficou 2 dias em trabalho de parto e vídeo emociona

Mãe de trigêmeos mostra a barriga um ano após do parto e desabafa: “Não é a visão mais bonita”

Vídeo mostra mãe dando à luz em casa e o parto é de tirar o fôlego