Policiais militares salvam vida de recém-nascido que engasgou com leite materno

O bebê de apenas 27 dias de vida ficou desacordado mas sobreviveu

Resumo da Notícia

  • Um recém-nascido engasgou com leite materno em Paraguaçu, Minas Gerais
  • Os policiais foram acionados e salvaram o menino na manhã do dia 2 de janeiro
  • A mãe do bebê agradeceu aos policiais

Um bebê de 27 dias engasgou com leite materno na manhã deste domingo, 2 de janeiro, em Paraguaçu, Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada quando os pais encontraram o recém-nascido roxo e desacordado e os profissionais conseguiram salvar o menino.

-Publicidade-

“Foi meu presente de 2022. É uma coisa que vai marcar minha carreira para o resto da vida. Feliz pela criança estar bem”, afirmou o policial Elder Manoel Batista Gonçalves ao portal G1

Os policiais conseguiram salvar o recém-nascido
Os policiais conseguiram salvar o recém-nascido (Foto: Reprodução/ G1/ Erlei Peixoto/ EPTV)

Ele falou que a mãe do pequeno Emanuel, Lorruawma Tamires da Silva, já aguardava na rua quando a equipe de policias chegou à casa, no bairro Novo Paraguaçu. “Ela estava na rua, desesperada com o bebê no carro. Ele já estava bem roxo, frio e desacordado. Conseguimos desengasgar o bebê e quando a gente viu que ele chorava, ficamos aliviado”, completou o cabo  da Polícia Militar.

“Fui para o hospital chorando, dizendo para Deus não levar meu filho, meu primeiro filho”, disse a mãe. Depois de retomar a consciência, Emanuel foi levado para receber mais atendimentos no hospital da cidade. Ele foi liberado posteriormente já está em casa.