Policiais na Europa cantam e dançam para distrair população durante o isolamento social
Para alegrar os dias de quarentena das pessoas, eles fizeram um verdadeiro show nas ruas. A cena foi filmada e o vídeo viralizou nas redes sociais
Resumo da Notícia
- Policiais em diversos locais da Europa cantaram e dançaram nas ruas
- A iniciativa foi para distrair pessoas que estão em isolamento social
- A ação foi elogiada por todos
- Veja vídeos
Diversas pessoas ao redor do mundo estão buscando maneiras de se entreter e passar pelo período de quarentena de forma mais leve. Dessa vez, os policiais também resolveram entrar na dança, literalmente. Para distrair a população que está em isolamento social, um grupo de policiais cantaram e dançaram a famosa música ‘Baby Shark’. Segundo os internautas, isso aconteceu em Escaldes-Engany, Andorra.
A dança não encantou apenas os que a viram ao vivo, mas também diversos internautas. Um vídeo da cena viralizou nas redes e está recebendo uma chuva de elogios. “Absolutamente fantástico”, disse um internauta . “Que boa iniciativa dos oficiais. Amei o espírito e o carinho”, comentou outro.
Os policiais da Espanha também entraram na dança e fizeram com que as pessoas em isolamento se sentissem em um verdadeiro show. Além de dançarem, eles tocaram e cantaram algumas músicas para os moradores. O jornal The Guardian compartilhou um vídeo da cena.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!