Policiais na Europa cantam e dançam para distrair população durante o isolamento social

Para alegrar os dias de quarentena das pessoas, eles fizeram um verdadeiro show nas ruas. A cena foi filmada e o vídeo viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Policiais em diversos locais da Europa cantaram e dançaram nas ruas
  • A iniciativa foi para distrair pessoas que estão em isolamento social
  • A ação foi elogiada por todos
  • Veja vídeos

 

Policiais cantam na rua da Espanha (Foto: reprodução Youtube)

Diversas pessoas ao redor do mundo estão buscando maneiras de se entreter e passar pelo período de quarentena de forma mais leve. Dessa vez, os policiais também resolveram entrar na dança, literalmente. Para distrair a população que está em isolamento social, um grupo de policiais cantaram e dançaram a famosa música ‘Baby Shark’. Segundo os internautas, isso aconteceu em Escaldes-Engany, Andorra.

A dança não encantou apenas os que a viram ao vivo, mas também diversos internautas. Um vídeo da cena viralizou nas redes e está recebendo uma chuva de elogios. “Absolutamente fantástico”, disse um internauta . “Que boa iniciativa dos oficiais. Amei o espírito e o carinho”, comentou outro.

Os policiais da Espanha também entraram na dança e fizeram com que as pessoas em isolamento se sentissem em um verdadeiro show. Além de dançarem, eles tocaram e cantaram algumas músicas para os moradores. O jornal The Guardian compartilhou um vídeo da cena.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!