Policial viraliza nas redes após cuidar de criança de 2 anos enquanto pai depõe em audiência: veja

O policial Kevin Noris foi escolhido para cuidar de uma garota de 2 anos no departamento de polícia de Utah, pois o pai da garota estava depondo como testemunha de um caso

Resumo da Notícia

  • Policial cuida de criança de 2 anos
  • O pai da garota estava depondo em audiência
  • O juiz pediu para um oficial ficar com a menina
  • O vídeo é da câmera interna da polícia

Um policial chamado Kevin Noris, de Utah (EUA) viralizou em um vídeo onde ele aparece cuidando de uma menina de 2 anos e quanto o pai da garota estava depondo como testemunha no tribunal. A situação ocorreu em 2016 mas o vídeo voltou a circular nas redes sociais na última quinta-feira, 10 de março.

-Publicidade-

Enquanto o pai da criança estava no tribunal em audiência, Norris colocou vídeos na internet, desenhos e músicas para garota se entreter. Depois de um tempo, a menina dormiu antes do pai chegar.

Enquanto esperava o pai, a garota dormiu
Enquanto esperava o pai, a garota dormiu (Foto: Reprodução / Orem Police Department)

A Polícia de Utah disse que o pai teria que entrar sozinho para depor, então o juiz pediu para um oficial ficar de cuidando da criança. Kevin chegou para fazer esse papel e não se importou em ficar com ela por mais de uma hora.

As imagens do circuito de câmera da polícia capturaram o cuidado que o oficial teve com a menina. Ele também alimentou a criança e deu doces para ela.

O vídeo viralizou na internet e possui quase 3 milhões de visualizações. Os comentários elogiam a postura de Kevin. Um internauta disse nos comentários do vídeo “Ele é um ser humano em primeiro lugar, um pai e um bom exemplo de policial”. Outra pessoa falou “O mundo parece ser um lugar confuso quando a bondade vira notícia. Linda história e merecia mesmo ser tornada pública”, finalizou.