Pom Pom e o poeta Edgard Abbehusen lançam projeto para proteger o coração das mães brasileiras

“Nossa ideia é valorizá-las e apoiá-las por meio dos textos inspiradores do Edgard”, disse Haeckel Almeida, gerente da marca

Resumo da Notícia

  • Em parceria com o poeta baiano Edgard Abbehusen a Pom Pom resolveu fazer uma campanha para apoiar as mães
  • Eles vão compartilhar pensamentos poéticos e palavras que visam proteger o coração das brasileiras
O projeto busca levar apoio a todas as mães (Foto: Getty Images)

O momento que vivemos, de isolamento social, é bem complicado e não podemos deixar de valorizar as mães que estão passando por essa situação com as crianças. Devido ao vírus da Covid-19, a quarentena trouxe um novo desafio. Então, para apoiar essas mulheres que precisam assumir uma grande responsabilidade e ter toda paciência do mundo, a Pom Pom resolveu fazer uma campanha para apoiá-las.

Em parceria com o poeta baiano Edgard Abbehusen, que também é influenciador digital, eles vão compartilhar pensamentos poéticos e palavras que visam proteger o coração das mães brasileiras.

“Em meio ao turbilhão de emoções que é ser mãe e considerando ainda esse momento de atenção e cuidados ainda mais especiais e necessários aos bebês, nossa ideia é valorizá-las e apoiá-las por meio dos textos inspiradores do Edgard, reforçando nossa visão da importância da proteção materna — essencial para o bebê. Nos posicionamos com o conceito ‘Proteção vem do coração’, e os textos do Abbehusen falam com a linguagem da nossa marca. Nosso papel é proteger o coração das nossas mamães!”, disse Haeckel Almeida, gerente de marketing da Pom Pom.

Texto do projeto (Foto: reprodução / Instagram @edgardabbehusen)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!