Publicado em 21/03/2020, às 14h38 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Os acessos à Ponte Rio-Niterói foi interditado parcialmente neste sábado(21), por policiais militares, para impedir o tráfego de vans, carros de aplicativos, táxis e ônibus que tenham como destino o Rio de Janeiro. Só estavam sendo liberados os taxistas que rodam no Município do Rio.
As medidas estão previstas em decreto do governador Wilson Witzel para reduzir o risco de disseminação do novo coronavírus, que passaram a valer no primeiro minuto deste sábado, a circulação em transportes também foi restrita.
O governo especificou as categorias que poderão circular no transporte de passageiros entre o Rio e os municípios da Região Metropolitana, podendo passar por barreiras; Servidores públicos em serviço, inclusive aqueles relacionados às forças armadas, bombeiro militar, e agentes de segurança pública; Profissionais do setor de saúde em geral, inclusive individuais que prestem serviços de atendimento domiciliar, excetuando-se os serviços de natureza estética; profissionais do setor de comércio relacionados aos gêneros alimentícios, profissionais do setor de serviços tais quais transporte e logística em geral…
Também foi suspensa a circulação do transporte intermunicipal que liga a Região Metropolitana ao Rio. As exceções são trens e barcas (sistemas ferroviário e aquaviário), que operarão com restrições definidas pelo governo, para atendimento a serviços essenciais.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos