Popó fala sobre orgulho e admiração do filho: “Médico, bonito e gay”

Durante uma entrevista, o ex-boxeador contou que tem uma relação muito próxima com o filho Juan, que cursa o quinto período de Medicina

Resumo da Notícia

  • Popó falou com orgulho sobre Juan Freitas, seu filho de 21 anos, que se assumiu gay para a família ainda na adolescência
  • O ex-boxeador contou que tem uma relação muito próxima com o filho, que cursa o quinto período de Medicina
  • Além de Juan, Popó é pai de Igor Freitas, Iago Freitas, Rafael Freitas e Gustavo Freitas

Um dos maiores lutadores de boxe da história, Popó tem 45 anos e falou com orgulho sobre Juan Freitas, seu filho de 21 anos, que se assumiu gay para a família ainda na adolescência.

-Publicidade-

Durante uma entrevista para o podcast No Flow, o ex-boxeador contou que tem uma relação muito próxima com o filho, que cursa o quinto período de Medicina, que já saíram juntos para lugares voltados para o público LGBTQIA+ e que virou até seu confidente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Juan, Popó é pai de Igor Freitas, Iago Freitas, Rafael Freitas e Gustavo Freitas. Ainda na entrevista, ele revelou que voltou a treinar boxe há quase um ano. A preparação é para voltar aos ringues e para uma apresentação com Whindersson Nunes, no segundo semestre.

Popó já falou sobre o filho Juan no programa Aqui na Band, apresentado por Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. “Eu peço a ele cuidado na forma de expor o carinho com o namorado porque tem gente que não aceita e não gosta. Eu vejo casais gays com muito mais carinho um com o outro do que um casal tradicional. Isso causa inveja”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram/Jetss)

Em uma outra entrevista, Popó declarou que Juan é seu maior orgulho, já que entrou para a faculdade de medicina: “Meu filho só me dá orgulho, ele me pediu para bancar esta faculdade e me disse ser capaz de retornar tudo isso no futuro. Esse investimento não é meu, é dele. Ele merece isso e conquistará muito ainda”.