Por pouco! Vídeo mostra mãe usando vassoura para impedir que bebê caia do andador

O momento foi registrado por uma câmera de segurança da casa e compartilhado nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra mãe usando vassoura para impedir que bebê caia do andador
  • O momento foi registrado por uma câmera de segurança da casa e compartilhado nas redes sociais
  • A mãe consegue impedir que ele caia de cabeça por questão de segundos

Por pouco! Um vídeo que tem chamado atenção dos internautas recentemente mostra o momento exato em que uma mãe usa uma vassoura para impedir que o filho bebê caia do andador. Graças à ação (super rápida) o bebê não caiu de cabeça no chão. Reflexo de mãe, não é mesmo?!

-Publicidade-

O caso aconteceu em Handan, província de Hebei, na China, no dia 11 de outubro. A imagens, que foram gravadas por uma câmera de segurança, mostra a mulher em questão varrendo o pátio da casa. Enquanto ela está limpando, o bebê sai de dentro da residência, com um andador.

Vídeo mostra mãe usando vassoura para impedir que bebê caia do andador
Vídeo mostra mãe usando vassoura para impedir que bebê caia do andador (Foto: reprodução YouTube)

Sem pensar duas vezes ela logo se aproxima dele e usa a vassoura que estava nas mãos dela para barrar o andador e impedir que o bebê caia de cabeça no chão. Toda a ação aconteceu de forma impressionantemente rápida e levou apenas alguns segundos!

Uma outra mulher, então, sai da casa vestindo uma jaqueta vermelha. Ela ajuda a mãe do menino a estabilizar o andador, pega ele e o segura contra o corpo. Um homem, então, também aparece na cena, confuso com a situação, enquanto as duas consolam o bebê, que saiu sem ferimentos. Veja o vídeo completo abaixo: