Power couple: André Marinho tem filha fora do casamento e esposa se pronuncia pela primeira vez

Drika é mãe de Luna e Lucas, fruto do relacionamento com o cantor

André Marinho e Drika são casados (Foto: reprodução / instagram)

O programa “Power Couple” chegou ao fim, mas pelo as notícias sobre os casais ainda estão rolando. Na quarta-feira, dia 31 de julho, a informação que um dos participantes do reality tem uma família paralela deixou todo mundo chocado. O casal, que ficou famoso pelas brigas e discussões dentro da casa, André Marinho e Drika, pais da Luna e do Lucas, saíram com a cabeça erguida quase no fim do programa e disseram que o confinamento tinha sido muito importante para o casal, já que a relação não estava tão fortalecida antes.

-Publicidade-

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do “O Dia”, o cantor vive um relacionamento extraconjugal há quase cinco anos e, inclusive, tem uma filha de 7 meses. Os dois aparecem em várias fotos juntos e até mesmo na época que a segunda mulher, Tailane, estava grávida. Drika já sabia da relação entre os dois, mas decidiu perdoar em prol da família. A coluna chegou a tentar procurar a assessoria de imprensa de André, mas eles disseram que não comentam sobre a vida pessoal de seu assessorado.

André Marinho tem família paralela há 5 anos (Foto: reprodução / instagram)

No início da polêmica, Drika publicou uma foto ao lado dos dois filhos, fruto do relacionamento com o marido, e na legenda deixou aquela indireta (bem direta) para as pessoas não julgarem o que não entendem, já que estava sendo alvo de críticas por ter aceitado a traição do marido. “Nunca sabemos o quão forte somos até que ser forte é nossa única escolha”, escreveu. Os seguidores apoiaram muito e mandaram mensagens positivas nos comentários. “O perdão é para os fortes mesmo”, escreveu um deles.

-Publicidade-

Nos stories, Drika colocou uma música do cantor sobre traição.  “Coração me fala, como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes, uma aventura, por uma paixão… Péssimo negócio, coração”, diz a letra. Logo em seguida, mandou uma mensagem através da assessoria nos stories dizendo que o momento estava sendo muito difícil. “Sem condições de se pronunciar, mas Drika está lendo todas as mensagens e o carinho que estão mandando é fundamental nessa hora. Se Deus quiser tudo vai ficar bem”, escreveu.

Leia também: 

Mãe dá à luz gêmeos de pais diferentes e marido descobre traição 

Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton 

Saiba como princesa Diana explicou a traição do príncipe Charles ao filho de 10 anos 

-Publicidade-