Pra chorar de rir! Crianças contam o que é necessário para ser um adulto e respostas viralizam

Um professor da Inglaterra decidiu fazer essa pergunta para os alunos e compartilhou algumas das respostas nas redes sociais. A publicação fez tanto sucesso que vai até virar livro!

Resumo da Notícia

  • Um professor decidiu perguntar às crianças o que é necessário para ser um adulto
  • Ele compartilhou as respostas no Twitter
  • Elas rapidamente viralizaram
  • Ele disse, inclusive, que pretende fazer um livro unindo todas elas

As crianças costumam ter uma visão um tanto quanto peculiar sobre o mundo e não têm medo de dizer o que pensam. Quando você era mais novo, provavelmente sonhava com o dia que se tornaria adulto e isso acontece com a maioria das crianças. Mas, afinal, o que é “ser adulto”, de acordo com o imaginário infantil? Um professor do Reino Unido se fez essa mesma pergunta e decidiu questionar os alunos.

-Publicidade-

Ele, então propôs uma atividade para os alunos da primeira série: definir o que é que qualifica uma pessoa como adulto. Como você deve imaginar, as respostas foram das mais diversas. George Pointon, então, decidiu usar o Twitter para compartilhar algumas das respostas que recebeu e a publicação logo viralizou, conquistando o coração dos internautas com a mentalidade infantil.

Professor pergunta aos alunos o que é necessário para ser um adulto e respostas viralizaram (Foto: Getty Images)

O post ficou tão famoso que as pessoas, inclusive, começaram a questionar se George pretendia colocar as respostas em um livro ou algo do tipo e, em entrevista ao portal BoredPanda, ele contou que sim. Ele revelou, ainda, que está buscando apenas os meios legais e editoras para conseguir realizar o pedido de tantos internautas. Veja abaixo a lista de respostas dos alunos dele para a seguinte pergunta: “Qual é a única coisa que você precisa para ser um adulto?”. Junto com cada resposta, George usou uma pitada de humor para comentar o que as crianças falaram, confira:

  • Alice – “Um vestido bonito e um bebê”

“Afaste-se, Meryl Streep, há um novo ‘diabo na Prada’. Ela é uma grande mulher de negócios, fazendo malabarismos com a maternidade. Uma mãe solo porque os homens não prestam. Mas ela tem um vestido lindo e conhece seu próprio valor. O bebê dela já é melhor do que você”, brincou o professor sobre a resposta da garota.

  • Katie – “Comprar a própria comida e não morar com a mãe”.

“Se for esse o caso, um punhado de meus amigos ainda são crianças. O que, de novo, é absolutamente verdade. Katie está certa, eu acho. A idade adulta é basicamente ficar animado com uma grande loja de alimentos e não estar com a mãe”, comentou ele.

  • Jack – “Eu não acho que você precise de alguma coisa”.

“Na verdade, estou convencido de que ele é a pessoa mais inteligente que existe. Ele simplesmente não se incomoda com tudo. Como se ele tivesse um terceiro olho ou já tivesse vivido mil vidas. Ele sabe que nada importa. Você só é realmente adulto quando decide ser. Garoto genial”, escreveu ele, sobre a resposta.

  • Emma – “Nunca desistir, não importa o quão difícil seja”.

“Acho que essa é a resposta mais correta. Ser adulto tem tudo a ver com perseverança. Tente novamente. Sabendo que, independentemente da situação, você pode se superar e sair mais forte do que nunca. Emma já é adulta”, disse o professor.

  • Mikey – “Ter sapatos e meias maiores”

“Ele ponderou um pouco. Eu realmente pensei que íamos fazer uma descoberta. Mas, infelizmente, não. Quer dizer, sim, suponho que ele esteja tecnicamente correto. Mas meu Deus, como a mente dele chegou a essa resposta !? Eu perguntei se os adultos podem ser pequenos … Ele apenas riu”, completou o professor.