Criança

Precisando de motivação? Então você precisa ver esse vídeo de pai e filha se incentivando na frente do espelho

Ele criou uma técnica incrível que bombou no Facebook com mais de 440 compartilhamentos

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Untitled-1

(Foto: Reprodução/Facebook)

Todos mundo tem aqueles dias em que acorda se sentindo um pouco desanimado, não é? A autoestima fica no chão e é difícil fazer com que ela volte ao normal. Mas esse pai criou uma técnica incrível para acabar de vez com isso. Todos os dias pela manhã ele faz sessões de motivação na frente do espelho com sua filha, Aaliyah. O momento se resume em palavras de encorajamento e reafirmações de suas qualidades. O vídeo da dupla, que está bombando na internet, é inspirador. Vem ver:

“Olhe para você. Olhe para os seus olhos. Você tem que ver, ok? Você tem que sentir. Está pronta? Está pronta para a escola? Será um dia bom? Um dia realmente bom? Você será positiva?”, ele pergunta à filha enquanto ela responde que sim se olhando no espelho.

Logo depois, o pai faz a pequena repetir algumas frases como: “Eu sou forte. Eu sou inteligente. Eu trabalho duro. Eu sou bonita. Eu sou respeitosa. Eu não sou melhor que ninguém. Ninguém é melhor que eu. Eu sou incrível. Estou estou ótima”.

E não termina por aí! Para ter certeza de que Aaliyah entendeu o recado, ele pergunta: “Se você cair…?”. E ela responde imediatamente: “Eu levanto!”. Eles finalizam a sessão falando juntos: “Obrigada Deus, por ter me feito a melhor. Não existe ninguém melhor do que eu”, seguido de um toque de mãos e um beijo. Nós adoramos!

Leia também:

3 passos para criar filhos com autoestima elevada

Mãe também é gente! 5 sinais de que sua autoestima não vai bem

Confira 6 dicas fáceis para você não abrir mão de sua rotina de beleza