Prefeito de São Paulo divulga data de reabertura dos bares e restaurantes da cidade

Bruno Covas falou sobre a volta das atividades do setor em uma live em parceria com o Itaú. A cidade deve evoluir para a próxima fase do cronograma

Resumo da Notícia

  • Prefeito de São Paulo anuncia data para reabertura de bares e restaurantes
  • Covas falou sobre a evolução da cidade no programa de fases
  • Veja quando os bares e restaurantes deverão voltar a funcionar
Prefeito de São Paulo anuncia data para reabertura dos restaurantes (Foto: divulgação)

O prefeito de São Paulo Bruno Covas falou que os bares e restaurantes da cidade deverão abrir para atender o publico a partir da próxima segunda, 29 de junho. De acordo com o que foi dito pelo prefeito, a cidade de São Paulo deverá passar da fase 2 (laranja) para 3 (amarela), com isso, haverá uma maior flexibilização das atividades, incluindo o caso dos bares e restaurantes, que poderão voltar a funcionar.

-Publicidade-

“Nesta sexta-feira, 26 de junho, o governo do estado deve apresentar nova reclassificação das regiões do estado e a expectativa cidade de São Paulo entre na fase 3 (amarela), que permite abertura seis horas por dia dos restaurantes na cidade de São Paulo”, contou durante uma live do Itaú BBA divulgada pelo portal R7.

O prefeito falou que os bares e restaurantes, durante a pandemia, tiveram um faturamento de 25% e 30% do que estavam acostumados a ter antes. Ele destacou que, apesar dos estabelecimentos terem se adaptado e instaurado opções de delivery, o setor sofreu muito com a pandemia. Além dos bares e restaurantes, caso a cidade de fato passe para a próxima fase, poderão ser abertos: salões de beleza e barbearias.

-Publicidade-

-Publicidade-