Prefeitura de Niterói anuncia que vai fechar as praias a partir de hoje

Em função de diminuir a transmissão do covid-19, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves afirmou em mandato o acesso bloqueado de praias, clubes, centros comerciais e shoppings até 6 de abril

Resumo da Notícia

  • Prefeitura de Niterói fecha praias até 6 de abril
  • O mandato é em função da prevenção contra o coronavírus
  • Vão ser fechados shoppings, clubes e centro comerciais
  • 2 pessoas morreram no RJ após infecção do novo vírus
Niterói (Foto: Getty Images)

De acordo com um anúncio feito pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, nessa quinta-feira, 19 de março, todas as praias do local terão acesso bloqueado. Algumas das praias inclusas no mandato são de Camboinhas, Itacoatiara, Itaipu e Piratininga e na Baía de Guanabara.

-Publicidade-

As praias que serão fechadas até o dia 6 de abril, fazem parte da decisão tomada pela prefeitura de suspensão do funcionamento de locais que apresentam aglomeração de pessoas como shoppings, quiosques de alimentação, clubes, centros comerciais e eventos públicos. O mandato afirma que os serviços de entrega de comida ainda será autorizado.

A decisão faz parte das medidas que as autoridades estaduais vem tomando para tentar diminuir a velocidade da transmissão do novo coronavírus no Brasil. A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomendou que todos os países devem seguir o protocolo de quarentena para toda população.

-Publicidade-

Até agora são 7 brasileiros mortos por conta do vírus, sendo 2 vítimas no Rio de Janeiro. “A cidade já teve uma redução muito grande de pessoas nas ruas, mas é necessário diminuir ainda mais, reduzir ao mínimo possível o número de pessoas circulando nas ruas. Só dessa forma vamos salvar vidas.” explicou Rodrigo Neves.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-