“Prêmio da vida”: neta produz medalha e entrega à avó vacinada contra covid-19

Antônia, de cinco anos, surpreendeu a avó quando decidiu materializar a conquista da idosa

Resumo da Notícia

  • A cada vez que um idoso é vacinado, netos e filhos de muita família ficam emocionados e comemoram;
  • Contudo, Antônia, de cinco anos, surpreendeu a avó quando decidiu materializar a conquista presenteando a idosa;
  • O gesto encantou toda a família.

A cada vez que um idoso é vacinado, netos e filhos de muita família ficam emocionados e comemoram. Contudo, Antônia, de cinco anos, surpreendeu a avó quando decidiu materializar a conquista presenteando a idosa.

-Publicidade-

Na segunda-feira, 29 de março, Maria Soares de 66 anos, foi vacinada. Logo depois, assim que soube da conquista, a pequena produziu uma medalha e entregou o presente para avó como forma de comemorar a imunização.

Neta entrega medalha para avó que foi vacinada (Foto: Reprodução / Facebook)

Em entrevista ao G1, a idosa explicou a origem do gesto: “Ela sempre ganhou medalhas quando ia ao dentista. Então a medalha para ela tem esse símbolo de saúde, de vida saudável. Como ela mesmo disse, é o prêmio da vida”.

Foi o pai de Antônia que registrou o momento especial não só para a mãe, como também para toda a família – que também vibrou tanto pela vacina quanto pelo gesto. Agora, com a mãe mais segura, o pai se orgulhou:

“Ela sempre foi muito caprichosa e muito carinhosa com a família. Sempre gostou de agradar a todos e dessa vez não foi diferente. Ela até desenhou uma seringa na medalha. Quando eu vi, não pude deixar de tirar uma foto e mandar para todos”, afirmou.