Presépio com menino Jesus usando máscara e face shield faz sucesso na internet

Eloysa Garcia, uma artesã boliviana, resolveu adicionar os acessórios mais usados em 2020 para “atualizar” a cena da chegada de Jesus

Resumo da Notícia

  • Uma artesã da Bolívia que resolveu incorporar o tema da pandemia em um presépio
  • A imagem do menino Jesus usando uma face shield acabou viralizando na internet
  • Eloysa Garcia, uma artesã boliviana, resolveu adicionar os acessórios mais usados em 2020 para “atualizar” a cena da chegada de Jesus

Tudo bem, foi difícil pensar em outra coisa além da pandemia e do Covid-19 neste ano de 2020, mas algumas pessoas podem ter exagerado um pouco…Esse foi o caso de uma artesã da Bolívia que resolveu incorporar o tema do vírus em um presépio! A imagem do menino Jesus usando uma face shield acabou viralizando na internet e tem feito o maior sucesso.

-Publicidade-
As imagens viralizaram na internet (Foto: Reprodução / YouTube)

O presépio geralmente é uma peça clássica de decoração do Natal, representando o nascimento de Cristo e simbolizando o significado religioso da data. Eloysa Garcia, uma artesã boliviana, resolveu adicionar os acessórios mais usados em 2020 para “atualizar” a cena da chegada de Jesus.

As imagens viralizaram na internet (Foto: Reprodução / YouTube)

No vídeo – que já foi visto mais de 85 mil vezes – mostra a mulher dando os toques finais na peça. “Meu menino Jesus está muito bem protegido”, diz ela. “Ele tem seu face shield e sua máscara, assim como eu, que estou protegida com a minha máscara. Este é um bebê milagroso”, completa.

Veja o vídeo: