Preta Gil fala sobre segunda gravidez aos 46 anos: “Sou mãe nata”

A cantora contou em uma entrevista que está se submetendo a tratamentos para engravidar do marido, o professor de Educação Física Rodrigo Godoy

Resumo da Notícia

  • Preta Gil está tentando se tornar mãe novamente
  • A cantora já tem um filho, Francisco Muller, de 25 anos, e uma neta, Sol de Maria, de 4
  • A filha de Gilberto Gil é casada com o professor de Educação Física Rodrigo Godoy, de 31 anos

Preta Gil depois de completar 46 anos no último domingo, 8 de agosto, contou para os fãs em uma entrevista no YouTube, para o canal de Thaís Fersoza, que está fazendo tratamentos para se tornar mãe novamente. A cantora já tem um filho, Francisco Muller, de 25 anos, e uma neta, Sol de Maria, de 4. Preta confirmou a vontade de engravidar e, até quem sabe, adotar.

-Publicidade-
Preta e o marido querem ter um filho juntos (Foto: reprodução / Instagram @pretagil)

“Essa vontade de aumentar a família nunca passa porque eu sou mãe nata. Sou mãe de muita gente, não só do Francisco (…) Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser… Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar”, disse a cantora. A filha de Gilberto Gil é casada com o professor de Educação Física Rodrigo Godoy, de 31 anos.

A artista não descarta a possibilidade da adoção, já que afirma ter realizado alguns tratamentos para engravidar e não obteve sucesso. O marido, porém, segundo Preta, quer continuar tentando naturalmente. “Eu tenho muita vontade de adotar. Já Rodrigo ainda está trabalhando na cabeça dele. Isso é natural. Ele é muito jovem, tem 31 anos. Ele nunca pensou, assim (em adotar)… Para ele, ele quer biológico. Também não tem pressa… Quer dizer, pressa tem no sentido de que posso…. Liberado está há muito tempo. Estou usando os recursos que posso. Já fiz alguns tratamentos para engravidar. Eu falo para ele: “Esse bebêzinho vai vir. Ele pode vir da minha barriga ou de outro lugar também”. É uma coisa que, como casal, a gente vai amadurecendo na vida”, finaliza ela.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-