Preta Gil faz desabafo ao confirmar que testou positivo para coronavírus: “Não devemos entrar em pânico”

Cantora contou que está com coronavírus após participar do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, que também foi infectada pela doença

(Foto: reprodução / Instagram)

Neste sábado (14), Preta Gil contou em seus stories no Instagram que está com Coronavírus. Após se apresentar no casamento da irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, que também pegou a doença no evento, a cantora decidiu fazer o exame.

-Publicidade-

Mesmo sem ter contato direto com os convidados contaminados, Preta Gil disse que o resultado dos exames deu positivo. “Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas”, começou.

(Foto: reprodução / Instagram)

“Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair”, explicou a cantora.

-Publicidade-

-Publicidade-