Preta Gil publica vídeo inédito do casamento com o Rodrigo Godoy em comemoração aos 7 anos de união

Preta Gil fez uma dedicatória especial ao Rodrigo Godoy, seu marido. Os dois completaram 7 anos de casados

Resumo da Notícia

  • A Preta Gil publicou uma homenagem especial ao marido, o Rodrigo Godoy
  • A dedicatória foi feita em comemoração aos 7 anos de casados
  • Mas, ao todos, os dois estão juntos há 9 anos

Durante esta quinta-feira, 12 de maio, a Preta Gil compartilhou um momento carinhoso ao lado do marido, o Rodrigo Godoy, em comemoração aos 7 anos de casados. Por meio das redes sociais, a cantora postou um vídeo do dia em que oficializou a união com o personal trainer. No mais, a artista disse palavras de afeto e amor em dedicação ao seu companheiro.

-Publicidade-

“Dia 12 de maio de 2015. Faz 7 anos do nosso grande dia e continuamos mais apaixonados que nunca!”, disse ela no começo do post.

Na sequência, ela falou que os dois estão juntos há nove anos: “Como pode isso? São 7 anos de casamento, 9 de namoro e estou ansiosa pelos próximos anos juntos! Parabéns, meu Mozi! Te amo demais e te amarei para sempre”, finalizou a artista.

Vem bebê aí?

Preta Gil, casada com Rodrigo Godoy desde 2015, já é mãe de Francisco, de 26 anos. A cantora que tem 47 anos de idade, comentou que ainda deseja aumentar a família e dar um irmão para o filho.

“A gente pensa, a porteira está aberta. A gente pode engravidar naturalmente ou não, mas meu tempo está se esgotando. Está claro nas nossas cabeças que vamos ser pais, sim, mas a forma como vai ser não está definida. A vida vai se impondo, principalmente com tempo passando. As possibilidades existem, a gente não está com pressa, até porque a vida está assim, estamos nos mudando, tem muita coisa acontecendo. A gente deixa em aberto. Pode ser que engravide naturalmente. Se eu não conseguir, a gente pode querer adotar, tudo é possível”, comentou em entrevista à coluna de Patricia Kogut.

Além disso, ela comentou que o retorno aos palcos deve acontecer em 2022, e inclusive, está prevista uma turnê ao lado do pai, Gilberto Gil e da família pela Europa. Os shows serão transformados em uma série pelo Prime Video da Amazon.

Preta também comentou sobre o carnaval: “Ainda não existe carnaval no Brasil. Nenhuma prefeitura ou governo do estado autorizou. Mesmo que seja autorizado, é uma posição minha que em 2022 não vou sair. Me sinto realmente ainda muito insegura e vulnerável”.