Preta Gil recebe alta após enfrentar coronavírus: “Eu ficava bem e no dia seguinte passava muito mal”

A cantora ficou em isolamento em um hotel de São Paulo por mais de 10 dias, ela contou como foi lutar contra a doença e sobre a dificuldade de ficar distante da família

Resumo da Notícia

  • Preta Gil está curada da covid-19
  • Ela se manteve em isolamento por mais de dez dias em São Paulo
  • Afirma que é uma doença muito assustadora
  • Desabafa que existe muito preconceito com quem está infectado
Preta Gil contraiu coronavírus durante uma festa de casamento que participou na Bahia (Foto: reprodução / Instagram / @pretagil)

Em entrevista ao vivo feita para o Globo News, Preta Gil compartilhou que está finalmente curada do seu diagnóstico de covid-19. A cantora que esteve presente no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia, em fevereiro, onde outros convidados deram positivo para o vírus, se manteve em isolamento por mais de dez dias em um hotel de São Paulo até a última quinta-feira, 26 de março.

-Publicidade-

“Os médicos te acalmam mas não existe uma resposta. Eu ficava bem e no dia seguinte ficava mal de novo e conheço muitos amigos que o relato deles é exatamente igual. É uma montanha-russa, mas vai melhorando”, desabafou Preta, que não chegou a ter problemas no pulmão e logo teve alta. A cantora comemorou que agora pode matar a saudade da família e do marido, Rodrigo Godoy, com quem vai poder dividir a cama novamente.

-Publicidade-

A artista ainda explicou que é muito difícil essa fase, pois todos estão com muito medo e acabam criando um preconceito com quem está contaminado. “Elas estão com tanto medo do vírus que não conseguem nem se solidarizar, nem prestar algum tipo de socorro, ajuda psicológica ou emocional. Eu entendo, mas o preconceito em um momento desses não pode existir (…) a pessoa vai ficar isolada mas existe formas de ajudar.”, concluiu Preta Gil que felizmente já está com seu marido, Rodrigo Godoy, no Rio de Janeiro.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-