Prima de José Carlos Sanches fala sobre último contato com ator encontrado morto em casa

O corpo de José Carlos Sanches foi encontrado em estágio avançado de decomposição no apartamento que o ator morava em Copacabana, no Rio de Janeiro. A causa da morte do ator ainda segue desconhecida

Resumo da Notícia

  • Ator José Carlos Sanches, encontrado morto em casa, tinha contato semanal com a família
  • O corpo de José Carlos Sanches foi encontrado em estágio avançado de decomposição no apartamento que o ator morava em Copacabana, no Rio de Janeiro
  • A causa da morte do ator ainda segue desconhecida

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o corpo do ator José Carlos Sanches foi encontrado sem vida e em estágio avançado de decomposição no apartamento que ele morava em Copacabana. Desde então, a Polícia Civil carioca segue investigando o caso e concluiu que, sim, o ator mantinha contato semanal com a família – principalmente com os primos.

-Publicidade-

A polícia se surpreendeu ao perceber que José Carlos Sanches estava morto em casa há pelo menos 4 dias – e que, neste período, nenhum parente deu pela falta do ator. Contudo, em conversa com o portal Na Telinha, uma das primas de José, Mariana Franzão, contou que tinha falado com o ator há uma semana – e que mantinha contato frequente com ele. Além disso, Mariana ainda confirmou que José Carlos tinha um filho pequeno e era divorciado.

José Carlos Sanches foi encontrado sem vida em casa
José Carlos Sanches foi encontrado sem vida em casa (Foto: Reprodução/ Na Telinha)

“Nós pedíamos para ele não perder o contato com o menino, mas não sabemos o problema de relacionamento que existia entre ele e a mãe da criança. Acreditamos que, pela imprensa, ela vá saber da notícia. Estamos com esperança de que ela entre em contato com a gente. Eles vivem no Nordeste, e não temos nenhum meio de contato com ela”, disse Mariana.

A família de José Carlos estava passando o feriado do carnaval em Mangaratiba (RJ), mas já estão voltando para a capital para providenciar os detalhes do velório do ator. A causa da morte de José Carlos ainda não foi identificada. Os parentes ainda confirmaram que souberam da morte do ator pela divulgação da mídia.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o corpo do ator José Carlos Sanches foi encontrado sem vida e em estágio avançado de decomposição na casa dele, aos 67 anos de idade. O artista morava em Copacabana, no Rio de Janeiro, e autoridades concluíram que ele está morto há, pelo menos, 4 dias. O corpo foi encontrado pela Polícia Civil.

As informações foram divulgadas pelo portal Na Telinha. De acordo com ele, nenhum parente de José Carlos deu resposta com relação aos detalhes do funeral do artista. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte de José Carlos Sanches.

José Carlos Sanches mantinha contato com a família
José Carlos Sanches mantinha contato com a família (Foto: Reprodução/ Na Telinha)

José Carlos era famoso pelas mensagens de positividade publicadas diariamente nas redes sociais. A última delas foi feita no último dia 20 de fevereiro, há 5 dias, e dizia: “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”.

A polícia segue investigando o caso, mas não respondeu ligações do Na Telinha. O portal também conversou com a Globo, que admitiu que não mantinha mais contato com José Carlos, já que ele não era mais contratado pela emissora.

No passado, José Carlos Sanches se consagrou pelo protagonismo em novelas como ‘Água Viva’, ‘Quem sou eu?’ e ‘Tititi’, todas datadas da década de 1980. Na época, ele era considerado um dos principais galãs da televisão brasileira.