Publicado em 18/11/2023, às 12h05 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio
A estudante de psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis, Ana Clara Benevides, de 23 anos de idade, morreu na sexta-feira, 17 de novembro, enquanto assistia ao primeiro show da turnê da cantora Taylor Swift no Brasil.
Ela chegou a assistir ao início do show, mas na segunda música desmaiou, devido à sensação térmica de 60°C que foi registrada no local onde o evento aconteceu, somada à falta de acesso à água potável.
Ana Clara foi retirada do local com a ajuda de seguranças levada ao posto de atendimento do estádio, socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
A família contou à Folha de São Paulo que ela ganhou o ingresso de seu pai Weiny Machado, de 53 anos, porque era fã da cantora desde a adolescência e, como estudava na Universidade Federal de Rondonópolis, em Mato Grosso, viajou do estado para a capital carioca.
Sua prima, Gabriela Benevides, de 30, falou sobre como a jovem se preparou para a viagem. "Ela planejou cada detalhe, estava com medo dos arrastões, todos demos suporte pra ela e nunca imaginamos isso", desabafou.
Outra prima de Ana Clara, Estela, lamentou a perda da estudante. "Foi a primeira vez que ela andou de avião, viajou sozinha. O pai dela e minha irmã saíram daqui de Pedro Gomes com destino ao Rio para trazê-la. Não da forma como queríamos. É inacreditável. Ela deixou uma grande marca na vida das pessoas que ela passou", disse.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais