Primas engravidam de gêmeos ao mesmo tempo após sofrerem abortos espontâneos: “Nada foi planejado”

As americanas Melody Stubbs, Courtney Harper e Janeshia devem dar à luz em outubro. Apesar das coincidências, elas garantem que nada foi planejado

Resumo da Notícia

  • As primas Melody Stubbs, Courtney Harper e Janeshia Wilson estão grávidas de gêmeos ao mesmo tempo
  • Elas devem dar à luz juntas em outubro e estão fazendo o pré-natal com o mesmo médico.
  • Apesar das coincidências, elas garantem que nada foi planejado

Se um é pouco e dois é bom, três é melhor ainda! As primas Melody Stubbs, Courtney Harper e Janeshia Wilson se tornaram quase irmãs após uma série de coincidências. Elas moram no Mississipi, nos EUA, e compartilham muitas experiências parecidas na maternidade: todas já passaram por um aborto espontâneo e, agora, estão grávidas ao mesmo tempo.

-Publicidade-

E não para por aí: as três primas estão esperando gêmeos e devem dar à luz juntas em outubro. Além disso, elas estão fazendo o pré-natal com o mesmo médico. Apesar das coincidências, elas garantem que nada foi planejado. “Acho que Janeshia postou nas redes sociais primeiro. Eu vi a postagem dela e postei a minha cerca de uma ou duas semanas depois. Aí ela me ligou e disse ‘Você está grávida? Também vai ter gêmeos?'”, contou Harper, em entrevista a WLBT.

Pouco depois, elas também descobriram que Melody está grávida e também esperando dois bebês. Imediatamente, elas começaram um bate-papo em grupo e descobriram que estão fazendo o pré-natal com o mesmo médico obstetra. “Falamos sobre coisas que estamos vivenciando durante a gravidez e vamos juntos a eventos sobre gravidez e saúde feminina”, disse Janeshia.

(Foto: Reprodução/WLBT)

As primas devem dar à luz em outubro: Melody tem data de parto prevista para 3 de outubro e terá uma menina e um menino, Legend e Truth. Courtney também terá uma menina e um menino, Hendrix e Houstyn, no dia 5 de outubro. Já Janeshia terá dois meninos, que se chamarão Karsen e Kasen, com previsão para 11 de outubro. Elas disseram que seus maridos e namorados estão muito animados com a notícia.

Segundo elas, a família não tinha histórico de gravidez de múltiplos. “A primeira pergunta que as pessoas fazem é se há gêmeos em nossa família, mas ninguém próximo a nós tem gêmeos. Nós meio que começamos uma geração de gêmeos do nada”, explicou Harper.

Por terem sofrido perdas gestacionais, elas terão bebês arco-íris. As primas admitem que ficam cansadas e têm medos como qualquer outra pessoa, mas apesar de tudo, a parte mais fácil de esperar desta vez é que elas tenham uma a outra. “Quando engravidei pela primeira vez, fiquei com medo. Não estou mais com medo porque não estou sozinha”, disse Melody.

“Eu tenho dias bons e dias ruins, emocionalmente. É um passeio de montanha-russa. Muitas coisas passam por nossas cabeças diariamente, como ser uma mãe perfeita, saber que não seremos perfeitos, mas o melhor disso – é que podemos experimentar isso juntos,” disse Janeshia. “É uma sensação incrível”, acrescentou Courtney.