Primeiro bebê de 2022 nasceu em Campo Grande! Veja mais sobre o nascimento que estreou o ano

O ano de 2022 já começou com tudo! O primeiro bebê do ano é um menino, que veio ao mundo apenas 9 minutos depois da virada

Resumo da Notícia

  • Nasceu o primeiro bebê do ano de 2022
  • Caue veio ao mundo 9 minutos depois da virada
  • Confira mais nascimentos

O ano de 2022 mal começou e já demos as boas-vindas ao primeiro bebê desse novo ciclo! Nascido na Santa Casa de Campo Grande, Cauê é o primeiro bebê de 2022 e veio ao mundo apenas 9 minutos depois da virada da meia noite de 2021 para o novo ciclo que começa agora. O menino, filho de Bruna Thielly Portela, veio ao mundo por meio de um parto normal.

-Publicidade-

Mais bebês que nasceram na virada do ano

2022 começou dando as boas-vindas  a muitos (muitos mesmo) bebês. Outro neném que nasceu logo após a virada do ano novo veio de Aracaju. O parto aconteceu na madrugada do dia 1 de janeiro, às 00h10, na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. O menino é filho de Amanda da Silva Santos e nasceu dentro dos padrões humanizados.

Primeiro bebê brasileiro do ano veio de Aracaju

Primeiro bebê nascido na rede pública de saúde

Arão foi o nome dado ao primeiro bebê que nasceu na rede pública de saúde do Rio de Janeiro, no Hospital Municipal Albert Schweitzer. O menino veio ao mundo três minutos depois da virada do ano de 2021 para 2022. pesa 2,860 quilos e mede 49 centímetros. O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana.

No Hospital Estadual da Mãe, em Mesquita, na Baixada Fluminense, também localizado no Rio de Janeiro, nasceu Samuel, o primeiro bebê que veio ao mundo pela rede estadual de saúde no ano de 2022. A criança nasceu 11 minutos depois que o ano virou.