Primeiro Dia dos Pais: homem celebra após o filho recém-nascido quase morrer de covid-19

Wagner Andrade, passou por um turbilhão de emoção este ano depois que seu bebê recém-nascido, foi infectado pelo coronavírus. Conheça essa história, que é um exemplo de fé e esperança!

Resumo da Notícia

  • Menino de 5 meses com covid-19 fica estado de saúde grave
  • Após muitos dias de internação o bebê consegue vencer a doença
  • Pai do menino tem oportunidade de comemorar o primeiro Dia dos Pais

A pandemia do coronavírus mudou de cabeça para baixo, a realidade de muitas famílias. Com o número de mortes crescendo todos os dias no país, o medo do pior acontecer é inevitável. Por isso, a história de Wagner Andrade e do filho Dom, são uma prova de esperança e muita força de que dias melhores podem acontecer.

-Publicidade-
Wagner passa o primeiro dia dos pais (Foto: Reprodução/ Jornal Extra)

Segundo informações do Extra, Dom, de apenas 5 meses de vida, foi infectado pelo coronavírus e teve que lutar até o último minuto para conseguir sair vivo. Internado por 32 dias, com ventilação mecânica e em coma induzido, as esperança de que o bebê iria melhorar eram muito baixas. Se somaram 54 dias de muito sofrimento e incertezas, até que o menino surpreendeu a equipe médica inteira.

Com uma melhora total dos efeitos do vírus no corpo, Dom conseguiu sair do hospital no dia 22 de maio e desde então está cada dia melhor. “Estou feliz pelo desenvolvimento do Dom. Vou passar o dia com ele tentando dar muito beijo naquela barriguinha, na mãozinha, falando e brincando com ele, inciando meu plano de ensinar tudo sobre o mundo para ele”, contou Wagner, sobre a oportunidade de passar o Dia dos Pais ao lado do filho, cheio de vida.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-