Primeiro parque aquático indoor da América Latina será inaugurado em Gramado: veja detalhes

O Acquamotion contará com uma área de 49 mil m² e já chama a atenção das famílias pela sua diversidade de atrações e piscinas climatizadas – que poderão ser aproveitadas em qualquer época do ano!

Resumo da Notícia

  • Novidade na área! O Acquamotion é o primeiro parque aquático indoor com piscinas climatizadas da América Latina!
  • São 49 mil m² de uma área perfeita para a diversão da família em um dos destinos mais procurados nas férias: Gramado, no Rio Grande do Sul
  • O Acquamotion é uma iniciativa da Gramado Parks, que já construiu importantes atrações como o parque de neve Snowland, também em Gramado, e a roda gigante Rio-Star, no Rio de Janeiro
  • O lançamento do parque está previsto para o fim de junho deste ano!

Novidade na área! O Acquamotion será o primeiro parque aquático indoor com piscinas climatizadas da América Latina! A novidade será inaugurada em Gramado, RS, no final de junho, pela Gramado Parks. São 49 mil m² de um espaço que será dividido entre estações do ano, e contará com uma ampla diversidade de atrações – que podem ser aproveitadas durante o ano todo!

-Publicidade-

A Gramado Parks é responsável pela empreitada – e foi responsável pela inauguração de outros parques que já são um sucesso – como o bar de gelo Snowland, também em Gramado, e a roda gigante Rio Star, no Rio de Janeiro. Agora, aposta em um projeto com 7 piscinas especiais no espaço, incluindo uma com borda infinita, outra com ondas naturais e ainda um bar molhado!

Na área de verão, os visitantes poderão se divertir em uma piscina com mais de 500 m², 700 mil litros de água e seis tipos diferentes de onda – que simularão com maestria uma ida a praia. No espaço do outono, aqueles com paladar refinado poderão se deliciar com drinks especiais no bar molhado. Na primavera, uma decoração especial na piscina localizada no rooftop com borda infinita dará vista para a vegetação da região e, no espaço de inverno, os visitantes poderão se divertir em piscinas suspensas quentinhas!

Os visitantes poderão se deliciar nas piscinas climatizadas durante o ano todo! (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Acquamotion)

O Acquamotion está previsto para ser inaugurado no final de junho – para que as férias escolares possam ser devidamente aproveitadas. O parque ainda aposta em uma divertida divisão de suas atrações em estações do ano – verão, inverno, outono e primavera – em uma história sobre a Serra Gaúcha contada por Ales, o guardião do tempo, e seus irmãos: guardiões das estações do ano. Uma história feita para divertir a família toda!

O parque contará com atrações internas e externas – e garante que todo o ambiente estará sempre devidamente climatizado, para que possa ser aproveitado até mesmo durante invernos rigorosos. As piscinas externas, por exemplo, não terão águas com temperaturas abaixo dos 36ºC. A climatização da área interna também proporcionará temperatura agradável para visitantes no ano todo.

A inauguração do Acquamotion será no dia 25 de junho (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Acquamotion)

O Acquamotion fica localizado a apenas 7 km de distância do bar gelado Snowland, e está com lançamento marcado para o dia 25 de junho – e funcionará com capacidade reduzida, conforme as indicações de prevenção contra o coronavírus. Recebendo apenas 40% da sua capacidade, o complexo aquático iniciará suas atividades seguindo os protocolos de restrição Municipais e Estaduais.

O parque ficará aberto das 10h às 18h. Os ingressos variam de R$ 149 a R$ 169 de acordo com a baixa ou alta temporada, sendo grátis até os três anos de idade, e para crianças de até 11 anos ou idosos com mais de 60 o valor de meia entrada. Você encontra mais informações aqui.