Primeiro parque de diversões do “Super Mario” no mundo ganha data de inauguração

Após ter as obras paralizadas por conta da pandemia da Covid-19,a Universal Studios Japans anunciou a abertura do parque em Osaka, no Japão

Resumo da Notícia

  • Os fãs de “Super Mario” já podem comemorar: o primeiro parque temático do jogo já tem data para inaugurar
  • A Universal Studios Japans anunciouque a atração estará disponível a partir do dia 4 de fevereiro na cidade de Osaka, no Japão
  • É a primeira vez que os jogos da Nintendo terão um espaço como esse em um parque de diversões

Os fãs de “Super Mario” já podem comemorar: o primeiro parque temático do jogo já tem data para inaugurar. Após ter as obras paralisadas por conta da pandemia da Covid-19,a Universal Studios Japans anunciou nesta segunda-feira, 30 de novembro, que a atração estará disponível a partir do dia 4 de fevereiro na cidade de Osaka, no Japão.

-Publicidade-
O espaço será o primeiro do mundo (Foto: Reprodução /Twiter / @USJ)

Cyber Monday

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

É a primeira vez que os jogos da Nintendo terão um espaço como esse em um parque de diversões. Entre as atrações mais aguardadas estão um castelo do Bowser da vida real e uma pista interativa de “Mario Kart”.

-Publicidade-
Parque temático será inaugurado em fevereiro (Foto: Reprodução /Twiter / @USJ)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Além dos brinquedos, fones de ouvido de realidade aumentada prometem deixar a experiência ainda mais imersiva, fora a pulseira eletrônica que cada visitante receberá para conectar ao próprio smartphone assim que entrar no parque. O dispositivo servirá para que que os jogadores coletem moedas e objetos ao longo do dia, assim como acontece no jogo.

O USJ chama o local de “terra de imersão com mundos, aventuras e personagens lendários da Nintendo, onde os visitantes poderão jogar dentro de seus jogos favoritos da Nintendo”.