Primos choram ao se reencontrarem após ficarem tempo separados um do outro

Primos que moram em cidades diferentes e ficaram um tempo sem se verem, caíram de emoção no momento do reencontro. A cena foi compartilhada pela mãe de uma das crianças, via publicação na rede social Instagram

Resumo da Notícia

  • Dois primos protagonizaram um lindo reencontro após passarem um tempo se verem. Os familiares Esther e Arthur, não se aguentaram de saudade e caíram no choro
  • O reencontro foi gravado pela mãe de Arthur, a Joanaylla. O vídeo foi publicado na rede social Instagram
  • Ao todo, o registro conta com mais de 100 mil visualizações na plataforma social em questão

Sabe aquele amor puro e genuíno entre dois familiares? Pois bem, é isso o que a Esther e o Arthur sentem um pelo outro. Ambos protagonizaram uma linda cena, a qual foi compartilhada no início de maio, pela Joanaylla, mãe de Arthur – via publicação na rede social Instagram. Ao todo, o vídeo que apresenta os dois primos reencontrando-se, conta com mais de 100 mil visualizações. Nas imagens, os dois se vêem após ficarem tempo se se visitarem.

-Publicidade-
Os familiares moram em cidades diferentes
Os familiares moram em cidades diferentes (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda do registo dos primos se abraçando, a  Joanaylla escreveu: “Você está preparado para ver o amor mais sincero do mundo? O reencontro de Arthur e Esther foi emocionante!”. Em relato, a mãe de Arthur contou que os dois não convivem sempre, visto que, moram em municípios diferentes.

Primos se reencontraram
Primos se reencontraram (Foto: Reprodução / Instagram)

Já nos comentários, os internautas não dispensarem mensagens de afeto e carinho em relação aos primos. “Mulher do céu, eu nunca vi algo tão lindo e puro assim”, falou uma seguidora. “Chorei junto”, disse outra. “Que coisa mais linda, meu Deus! Que amor puro, uma sensibilidade que encanta… chorei várias vezes que eu vi esse vídeo e sigo ainda do mesmo jeito”, finalizou uma terceira.

Esther e Arthur
Esther e Arthur (Foto: Reprodução / Instagram)

No vídeo, é possível visualizar o Arthur correndo em direção à Esther. No momento exato do reencontro, ambos não se aguentam de emoção e caem no choro. Demonstrando assim, uma linda relação de amor, carinho e feto entre dois familiares – sobretudo, primos que têm e uma linda relação. Assista ao vídeo aqui.

Primos são irmãos de alma e o 1º melhor amigo do seu filho

“Esse é meu primo!” Que criança não tem orgulho de dizer para os colegas que tem um amigão da família? A convivência com primos representa um elo menor do que entre irmãos, mas muito maior do que entre amigos. Além de linda de ver, essa relação é muito benéfica para as crianças. A ligação com primos estimula o vínculo familiar.

“Isso é bom porque fortalece crenças, ética, personalidade e o sentimento de pertencer a algo muito especial onde o amor prevalece”, afirma Márcia Regina Orsi, mãe de Yohan e Joshua, psicóloga especialista em Intervenção Familiar do ITS (Instituto Terapia Sistêmica).

A relação com primos, de acordo com a psicóloga, também ajuda a superar as diferenças e as desigualdades. “Essa convivência é muito importante na formação do caráter e no relacionamento da criança com outras pessoas, já que desenvolve resiliência.” Rejane Moreno, mãe de Lara e Sofia, consegue perceber o quão boa são essas diferenças. A família do pai de Lara, sua filha mais velha, é cheia de tios e primos. A mãe conta que Lara convive muito com eles e, que mesmo todos tendo ideias diferentes, a relação é muito benéfica para as raízes. Leia a matéria na íntegra aqui.