Princesa Charlotte precisa adotar outro nome e o motivo faz todo sentido

A filha de Príncipe William e Kate Middleton começou o primeiro dia de aula nesta quinta-feira (5)

Princesa Charlotte muda de nome (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

A filha do príncipe Willian e Kate Middleton, Charlotte, precisa mudar de nome nesta quinta-feira (05) e motivo faz todo sentido. A princesa começou seu primeiro dia de aula na escola Thoma’s Battersea, em Londres, na Inglaterra. O valor da anuidade é aproximadamente 97 mil reais.

-Publicidade-

Charlotte Elizabeth Diana começará a ser chamada de Charlotte Cambridge. Essa é uma regra antiga, já que o seu irmão mais velho é chamado de George Cambridge, assim como William e Harry eram conhecidos como William Gales e Harry Gales, pois o pai deles é o príncipe de Gales.

Na manhã desta quinta-feira, a Inglaterra parou para ver qual seria a reação da princesa ao encarar o seu primeiro dia de aula. E a reação a das melhores.

-Publicidade-

Primeiro dia de aula da princesa

Príncipe William e Kate Middleton, pais de George, Charlotte e William, estão em festa, na verdade, o a Inglaterra Inteira está comemorando o primeiro dia de aula da princesa Charlotte. Isso mesmo, tudo mundo parou para ver como a menina ia se comportar nessa fase tão especial para as crianças.

E até que o futuro rei e a duquesa deram uma de gente como a gente e compartilharam orgulhosos os momentos mais especias da princesa na escola através das redes sociais oficias do castelo. “Charlotte chega para seu primeiro dia de escola em Thomas’s Battersea, juntando-se ao irmão mais velho, príncipe George“, escreveram ao publicar uma foto da família indo para o colégio.

A menina tem quatro anos e vai estudar na mesma escola do irmão, os dois demoram cerca de 5 minutos caminhando para chegar do castelo até a Thomas’s Battersea, que tem um currículo superselecionado. Kate e William também compartilharam um vídeo de Charlotte chegando e conhecendo a diretora. Parece que ela está animada para começar a estudar.

Confira o vídeo do momento exato que a menina chegou à escola acompanhada do irmão e dos pais:

Os princípios da escola

A escola, que tem uma anuidade de 97 mil reais. E o mais legal disso tudo é que além de focar nas matérias como letras, comunicação e matemática, a Thoma’s também faz questão que seus alunos tenham um desenvolvimento físico e social e por isso oferece aulas de educação física, religião e teatro.

Charlotte, George, Kate e William no primeiro dia de aula da menina (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

Acreditamos que o estágio da fundação dos primeiros anos é fundamental para instilar disposições positivas em relação ao aprendizado. No ano da recepção, as crianças brincam e exploram; faça escolhas e aprenda a ir e perseverar; ser criativo e resolver problemas; formar bons relacionamentos; seja seguro, seguro e feliz”, está escrito logo na segunda página do site da instituição.

Leia também:

Príncipe George deixa escapar o apelido carinhoso que ganhou da família real

Meghan Markle usa apelido de George para nomear bebê real e fãs acham que pode ter briga!

Kate Middleton e Príncipe William levam os filhos para passeio diferente e George rouba a cena

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

 

 

-Publicidade-