Princesa Charlotte se torna a mais rica do mundo acompanhada de título raro

A filha de Kate Middleton já possui um patrimônio de mais de 3,6 bilhões de libras com apenas 6 anos

Resumo da Notícia

  • A princesa Charlotte possui um patrimônio de mais de 3,6 bilhões de libras com apenas 6 anos
  • Segundo especialista da família real a garota poderá receber um título raro quando crescer
  • Charlote é a quarta na linha de sucessão do trono

A princesa Charlotte de apenas 6 anos vem conquistando o público pelo jeito único e encantador de ser, como por exemplo o dia em que mostrou a língua para os paparazzis. Segundo um estudo feito pela Electric Ride on Cars, a garota soma um patrimônio de 3,6 bilhões de libras, o mesmo que R$ 27,3 bilhões.

-Publicidade-

Desde o nascimento, a menina tem destaque na realeza britânica e, futuramente, pode ganhar maior protagonismo, se depender do pai. Por ser a única filha herdeira da Coroa britânica, Charlotte poderá ganhar o título de princesa real sendo a quarta na linha de sucessão, depois de Charles, William e George.

O primogênito da rainha Elizabeth, Charles deseja reduzir o núcleo sênior da família real quando ascender ao trono. Caso o príncipe consiga concretizar a meta, Charlotte continuará como figura-chave por ser filha do futuro rei William e, por isso, receberá o importante status. Para a menina conquistar o título de princesa real, depende de dois fatores. Um dos pontos é a tia-avó, Anne, morrer. A filha da atual monarca detém o status.

A princesa Charlotte acumula um patrimônio de mais de 3 bilhões de libras
A princesa Charlotte acumula um patrimônio de mais de 3 bilhões de libras (Foto: Getty Image)

“É um título que permanece para toda a vida, então, Charlotte terá que esperar pelo menos até a morte da atual princesa real”, disse Duncan Larcombe, expert em assuntos relacionados à dinastia Windsor. Outro motivo que interfere a garota de ganhar o status é o pai, quando chegar ao trono William decidirá se a herdeira receberá ou não a denominação.

“O status de princesa real não é concedido automaticamente à filha mais velha do rei ou rainha e deve ser concedido pelo próprio monarca”, escreveram em artigo do The Mirror. Segundo o texto, antes de Anne quem possuía o título era a princesa Mary, tia da rainha Elizabeth II.  “Anne teve de esperar até 1987 para que a sua mãe, a rainha, lhe conferisse o título de princesa real, embora o status estivesse vago desde 1965”, destacou Larcombe.