Príncipe Charles fala pela primeira vez sobre nascimento da filha de Meghan e Harry

O monarca comentou sobre a neta enquanto falava sobre o desenvolvimento de veículos movidos a bateria

Resumo da Notícia

  • Príncipe Charles fala pela primeira vez sobre nascimento da filha de Meghan e Harry
  • O monarca comentou sobre a neta enquanto falava sobre o desenvolvimento de veículos movidos a bateria
  • Ele comentou a preocupação com o futuro, visando o bem-estar de Lilibet no futuro

O príncipe Charles falou pela primeira vez sobre o nascimento da neta, Lilibet, filha de Meghan e Harry. Ele comentou a notícia durante uma visita a uma fábrica de automóveis em Oxford, no Reino Unido, na tarde desta terça-feira, 8 de junho. O avô chamou o nascimento de uma “notícia feliz”.

-Publicidade-

Charles estava falando sobre desenvolvimento de veículos movidos a bateria quando mencionou o nascimento da neta. Ele fez a menção ao falar sobre a importância desse desenvolvimento para as gerações futuras. “O desenvolvimento de tecnologia como veículos elétricos… É vital para manter a saúde de nosso mundo para as gerações futuras, algo que estou muito ciente hoje, tendo recentemente me tornado avô pela quinta vez”, disse Charles, conforme apontado pela Quem.

Príncipe Charles fala pela primeira vez sobre nascimento da filha de Meghan e Harry (Foto: Getty Images)

“Essa notícia feliz realmente lembra a necessidade de inovação contínua nesta área – especialmente em torno da tecnologia de baterias sustentáveis ​​- em vista do legado que deixamos aos nossos netos”, completou ele, mostrando que está preocupado com o mundo no qual os netos vão viver.

Meghan Markle e Príncipe Harry pretendem usar licença-maternidade para cuidar de Lilibet

Meghan Markle e Príncipe Harry deram à luz a tão esperada filha caçula! O casal anunciou a chegada de Lilibet Diana – nome que homenageia a Rainha Elizabeth e a falecida Diana, mãe de Harry – em comunicado oficial. “Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”, declararam.

Meghan e Harry pretendem usar os direitos da licença parental para cuidar da filha mais nova (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Além disso, o Príncipe e a Duquesa de Sussex anunciaram que utilizarão da licença-parental para se recuperarem do parto da caçula e cuidarem propriamente da menina. Lilibet é a primeira na linha de sucessão ao trono que nasceu no Santa Barbara Cottage Hospital, na Califórnia – longe do Palácio de Buckingham.

A Família Real parabenizou Meghan e Harry pela chegada da caçula com uma publicação feito nas redes sociais oficiais. “Parabéns ao Duque e Duquesa de Sussex pela chegada de Lilibet Diana! A Rainha, O Príncipe de Wales e a Duquesa de Cornwall e o Duque e Duquesa de Cambridge estão muito felizes com a notícia”, dizia o registro. A homenagem foi publicada com mais de uma hora de atraso depois do anúncio oficial do nascimento de Lilibet feito pelos pais.