Família

Príncipe Charles pode ter revelado nomes para o bebê de Harry e Meghan Markle

Saiba quais foram

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Getty Images)

Meghan e Harry estão esperando seu primeiro filho (Foto: Getty Images)

 

Nesta sexta-feira (23), aconteceu um evento em Londres para celebrar o centenário do Australia House, o posto diplomático mais antigo da cidade. E o herdeiro do trono, príncipe Charles, compareceu para fazer um discurso.

Durante o evento, ele comentou que o filho Harry e a nora Meghan receberam várias sugestões de nomes para primeiro filho, durante uma viagem recente que o casal fez para a Austrália. “Harry me contou que durante sua viagem para a Austrália, ele e sua esposa receberam inúmeras sugestões de nomes para seu bebê”, disse.

Então, o príncipe continuou falando de algumas de suas suspeitas, sempre com bom humor. “Cá entre nós, eu suspeito que Kylie e Shane são fortes concorrentes. Mas eu também não desconsidero os nomes Edna ou Les”, declarou Charles.

Edna e Les são os nomes de personagens famosos interpretados por um comediante que estava presente no evento, e como Charles estava se expressando com humor, fica complicado ter certeza se algumas das quatro opções realmente estão sendo consideradas por Meghan e Harry.

Ainda mais porque se tratam de nomes mais diferentes. E a tradição que se segue é que membros da família real costumam escolher opções clássicas.

Mas como a prima do Harry, Zara Tindall, nomeou suas filhas Mia e Lena recentemente — opções bem diferentes para os ingleses — não podemos descartar que o príncipe e Meghan sigam pela mesma direção e quebrem a tradição. De qualquer jeito, vamos esperar para ver.

 

Leia Também:

Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia 

Geneticistas revelam como será