Príncipe Charles recebe nova recomendação médica após confirmar positivo para coronavírus aos 71 anos

Ele começou a sentir os primeiros sintomas há cerca de 10 dias e entrou em isolamento social

Resumo da Notícia

  • Charles, começou a apresentar sintomas de coronavírus dia 21 de março
  • O exame dele deu positivo para a nova covid-19
  • A rainha segue isolada no castelo de Windsor
Ele recebeu o diagnóstico no dia 24 de março (Foto: Getty Images)

Nesta quarta-feira, 30 de março, o príncipe Charles, de 71 anos, recebeu nova recomendação médica uma semana depois de ser diagnosticado com coronavírus.

Segundo os assessores da família real, ele está em “bom estado de saúde”, de acordo com o Dailymail. Por isso, Charles foi autorizado a sair do isolamento total.

“Clarence House confirmou hoje (quarta-feira, 30 de março) que, depois de consultar seu médico, o Príncipe de Gales agora está fora de auto-isolamento”, disse um porta-voz, que confirmou que ele está em “bom estado de saúde”.

No entanto, ele vai manter as medidas de proteção anunciadas pelo governo. O membro da realeza começou a ficar doente em 21 de março em sua propriedade de Highgrove, em Gloucestershire, antes de viajar para a Escócia no dia seguinte.

A esposa dele, Camilla, duquesa da Cornualha, apresentou resultado negativo para o vírus e não apresenta sintomas, mas permanecerá em isolamento até o final da semana, irá participar de reuniões por telefone e se exercitando.

Os cuidados estão sendo tomados por todos da realeza. O palácio de Buckingham, falou sobre a saúde da Rainha Elizabeth, garantiu que ela está saudável. A rainha segue isolada no castelo de Windsor, fazendo suas reuniões por telefone, pois se acendeu novamente um alerta após um funcionário testar positivo para o novo coronavírus.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!