Príncipe George possui apelido especial com Kate Middleton e usa nome diferente na escola

O primogênito de Kate com Príncipe William não usa o nome dos títulos reais para interagir com colegas e professores

Resumo da Notícia

  • Príncipe George não usa o nome que conta no seu título real, de acordo com site
  • O The Mirror ainda revelou que Kate Middleton possui um apelido especial para o filho
  • George é o primogênito de Kate com Príncipe William

Príncipe George é o primogênito de Kate Middleton e Príncipe William – e um dos membros mais novos da Família Real. Contudo, aos 8 anos de idade, George não é chamado pelos seus títulos por importantes pessoas de seu convívio: colegas de classe e professores da escola, e sua própria mãe, que cultiva um apelido especial para o filho mais velho.

-Publicidade-

O nome completo de George é Sua Alteza Real George de Cambridge – com os nomes Alexander e Louis no meio. Porém, na escola que frequenta na escola, ele é apenas George Cambridge. Essa é uma prática comum em crianças da realeza. Assim como ele, Princesa Charlotte também é chamada de Charlotte Cambridge e Louis, no futuro, será Louis Cambridge.

Príncipe George possui um apelido especial com Kate Middleton (Foto: Reprodução / Twitter @KensingtonRoyal)

O pai de George, Príncipe William, também aderiu a prática do nome simplificado quando estava no ensino fundamental e médio. Contudo, ele e o irmão, Harry, escolheram o sobrenome Wales, em homenagem ao pai.

Além do nome simplificado na escola – por questões burocráticas – a realeza de George também é ocultada em relação de mãe e filho. Isso porque fontes próximas à família revelaram, ao portal Mirror, que Kate Middleton chama o primogênito de P.G desde que ele nasceu – um carinho entre mãe e filho. Incrível!