Príncipe George recebe permissão para usar roupa que antes não podia

Segunda as tradições da realeza os meninos devem vestir apenas shorts até certa idade mesmo no frio

Resumo da Notícia

  • Príncipe George aparece vestido igual ao pai Príncipe William no UEFA Euro 2020 Championships
  • Segundo tradição da realeza os meninos devem usar apenas shorts até certa idade
  • O príncipe William começou a usar calças com quase 9 anos

O Príncipe George estreou seu look adulto da cerimônia do UEFA Euro 2020 Championships, usando um terno de gola alta azul combinando com o pai Príncipe William.

-Publicidade-

“Achei que ele parecia muito elegante e majestoso”, disse Sophie Mirman, fundadora e diretora de criação da Trotters à People sobre o visual. “Mirman, que vestiu todas as crianças de Cambridge ao longo dos anos, diz que o evento foi o momento perfeito para George estrear seu novo visual de adulto. Como os fãs da realeza sabem, George costumava usar shorts no passado. Isso vem de uma longa tradição entre a realeza (e outros tipos aristocráticos), embora não seja uma regra rígida e rápida.

Príncipe George está com oito anos e já pode usar calças ao invés de shorts o dia todo
Príncipe George está com oito anos e já pode usar calças ao invés de shorts o dia todo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sophie conta que mesmo em invernos congelantes os meninos são obrigados a usar shorts, é como um código não escrito. No final do mês George fará 8 anos e segundo especialistas de etiqueta ele poderá começar a usar calças e meias longas. Segundo a editora-chefe da revista Majesty, Ingrid Seward, à People em 2014, ela afirma ser “Algo muito inglês”.

É uma transição grande para os meninos passarem de shorts para calças, o Príncipe William não usava calças longas até ir para a escola Ludgrove com mais ou menos 9 anos.