Príncipe George sobre relação com Rainha Elizabeth: “Não sou igual aos meus irmãos”

Segundo fonte, filho de Kate Middleton e Príncipe William está aproveitando os momentos a sós com sua bisavó e o avô, Príncipe Charles. Veja como o garoto que tem apenas 7 anos, se sente sobre ser o próximo na linha da coroa

Resumo da Notícia

  • Príncipe George conta sobre se sentir diferente dos irmãos
  • O garoto de 7 anos tem uma relação próxima com a rainha Elizabeth
  • Ele está na linha de sucessão da coroa

Fazer parte da realeza, com certeza deve ser uma vida diferente desde os primeiros meses de vida. Para as pessoas de fora, crescer na família real deve ser um verdadeiro sonho de princesa. De acordo com um fonte próxima da família real, Príncipe George com apenas 7 anos, já se sente muito diferente e especial. Ainda mais quando tem a oportunidade de ter momentos a sós com a Rainha Elizabeth II.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter @KensingtonRoyal)

Segundo informações do Daily Mail, o futuro rei do Reino Unido, sente desde sempre a diferença no tratamento especial que recebe da rainha, em comparação aos irmãos, Princesa Charlotte de 5 anos e Príncipe Louis de 2 anos. “Ele é convidado para sessão de fotos especiais e eventos separados, então ele já percebeu que não é igual aos outros”, contou Katie Nicholl, especialista em assuntos da família real.

“Eu acho que George entende, assim como William entendia desde pequeno, que ele era diferente do seu irmão mais novo. Ele sabe que terá um futuro grandioso e nada fácil”, explicou Katie. Apesar de ele saber, Kate Middleton e Príncipe William fazem questão de tratar todas as crianças da mesma forma e não deixar que George se sinta superior a ninguém.

-Publicidade-

-Publicidade-