Príncipe Harry adia volta aos Estados Unidos após conversa com Príncipe William e Príncipe Charles

Segundo fontes próximas da família real, o antigo membro da realiza iria voltar para Los Angeles, onde mora com Meghan Markle, logo após o funeral do Príncipe Philip

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry decidiu adiar volta para casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de conversa com o irmão, Príncipe William, e o pai, Príncipe Charles
  • A ida dele para Londres foi depois de algumas semanas da entrevista com ele e Meghan Markle a Oprah Winfrey
  • O antigo membro da família real vai ficar no Reino Unido até o aniversário da monarca

Príncipe Harry decidiu adiar volta para casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de conversa com o irmão, Príncipe William, e o pai Príncipe Charles, no Reino Unido. O antigo membro da família real mora na América com Meghan Markle, que por conta de adversidades com a realeza não foi ao funeral do Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II.

-Publicidade-

Algumas fontes próximas à monarquia contaram, segundo o MetroUK, que Harry inclusive já avisou para a esposa, grávida de seis meses, da decisão de passar um pouco mais de tempo na Inglaterra. Os contatos relataram que as conversas com os familiares fizeram com que ele optasse por ficar pelo menos até o aniversário da avó, a Rainha Elizabeth.

Príncipe Harry vai ficar mais tempo na Inglaterra após funeral de Philip após conversa com William (Foto: Getty Images)

A monarca britânica, agora viúva do Príncipe Philip, vai comemorar o aniversário de 95 anos na próxima quarta-feira, dia 21 de abril. O plano original de Harry, combinado com a esposa, era retornar para os Estados Unidos imediatamente depois do funeral do avô.

Príncipe Harry decidiu ficar no Reino Unido até o aniversário da Rainha Elizabeth II, nesta quarta-feira, 21 de abril (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cerimônia trágica marcou o primeiro encontro público de Harry e William após a mudança do filho mais novo da Princesa Diana se mudar para os Estados Unidos, em abril de 2020. Mesmo antes dessa mudança as tensões entre ele e a família real já existiam.

A ida dele para Londres foi depois de algumas semanas da entrevista com ele e Meghan Markle a Oprah, na qual a esposa contou parte da própria tristeza enquanto fazia parte da realeza. Harry ainda lamentou a falta de apoio do pai, cheagando inclusive a acusar membro da família real de racista – ao questioná-los sobre a cor da pele de Archie pouco antes do nascimento em maio de 2019.

O aniversário de 95 anos de Elizabeth 2ª será o segundo da monarca sem grandes celebrações, mas dessa vez por causa da morte do marido. No ano passado ela suspendeu as comemorações por causa do início da pandemia do novo coronavírus, tendo passado a data apenas na companhia de Philip.