Família

Príncipe Harry chora em público ao falar da relação que tem com o filho Archie e vídeo emociona

Ele e Meghan Markle estavam em evento para as crianças

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Harry e Meghan são pais de Archie (Foto: reprodução/Instagram @thesussexroyal)

Príncipe Harry mostrou que pode ser bem gente como a gente na hora de falar do filho. O filho de Lady Di e príncipe Charles, não segurou a emoção na hora de falar do Archie, o bebê dele com Meghan Markle. O casal de duques foi até um evento com foco na infância chamado WellChild Awards e a reação de Harry viralizou.

O duque de Sussex subiu ao palco e como o prêmio era sobre crianças, já começou o discurso falando do quão importante esses seres são nas nossas vidas. “Eles nunca deixam de me inspirar, mas este ano ressoa de uma maneira diferente, porque agora sou um pai. No ano passado, quando eu e minha esposa assistimos, sabíamos que estávamos esperando nosso primeiro filho, só nós e ninguém mais”, disse.

E foi nesse momento que ele se emocionou e chegou até ser consolado por uma das apresentadoras do evento. Gaby Roslin chegou a dar um tapinha nas costas do príncipe Harry enquanto as lágrimas claramente enxiam os olhos do duque. Olha só o vídeo do momento:

Na África… 

Meghan e Harry estão em viagem oficial na África (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, saiu em missão oficial junto com os pais. O menino nasceu em maio e já  está acompanhando os Sussex durante o tour do casal pelo continente africano e o bebê já provou que é muito querido pela população, além de ganhar um presente exclusivo, ele recebeu um beijo do arcebispo Desmond Tutu.

Meghan e Harry, como bons pais corujas, postaram algumas fotos e vídeos desse encontro nas redes sociais oficiais do casal. Na legenda, além de explicar o encontro, o duque e a duquesa fizeram questão de explicar a importância de Desmond Tutu na luta contra o apartheid e em outras causas sociais.


“Arch conhece Archie!

Esta manhã, o duque e a duquesa tiveram a honra de apresentar Archie, ao arcebispo Desmond Tutu e sua filha Thandeka. O arcebispo, uma figura respeitada globalmente no movimento anti-apartheid, é um dos grandes defensores da igualdade no mundo e passou a vida incansavelmente lutando contra a injustiça.

Suas Altezas Reais se uniram ao Arcebispo e Thandeka para aprender mais sobre o trabalho da Fundação Tutu e Leah Legacy e ver em primeira mão como eles estão se concentrando na conscientização global das questões críticas que afetam o mundo”, escreveram.

O vídeo do bebê chegando ao local e brincando com Harry só confirma o quanto o príncipe é apaixonado pelo o filho e o quanto eles se dão bem. Assim que vê o rosto do pai fazendo graça, o bebê começa a rir e a gente também!

Archie conheceu o arcebispo (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Em um segundo post, o casal mostrou o beijo que o filho ganhou e ainda aproveitou para agradecer por todo o carinho que receberam da família do Arcebispo. “Obrigado, arcebispo Tutu, por sua hospitalidade incrivelmente calorosa, Archie adorou conhecê-lo! – O duque e a duquesa”, disseram.

Archie tem quatro meses (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Leia também: 

Fofo demais! Meghan Markle e Príncipe Harry compartilham vídeo de viagem oficial com Archie

Tal mãe, tal filho: Príncipe Harry refaz a rota de Diana contra os campos minados na África

Príncipe Harry faz aniversário e recebe homenagem de Meghan Markle com foto inédita de Archie