Príncipe Harry conta que a filha Lilibeth começou a caminhar com apenas 10 meses: “Papai orgulhoso”

Antes de seguirem para os jogos, o Príncipe Harry e Meghan Markle foram até o castelo de Windsor visitar a Rainha Elizabeth II, que não encontravam há 2 anos

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry fala que filha de 10 meses já está engatinhando
  • Ele foi fazer a abertura dos jogos Invictus na Holanda
  • No entanto, antes de ir para os jogos, Harry passou no Castelo de Windsor com a esposa, Meghan Markle, para ver a Rainha

Príncipe Harry falou sobre os filhos Archie, de 3 anos, e Lilibeth, de 10 meses, no evento esportivo Invictus Games. Ao dar uma entrevista para a revista People nesta terça-feira, 19 de abril, o Príncipe contou sobre como os filhos estão crescendo rápido.

-Publicidade-

“Suas prioridades atuais são tentar alcançar seu irmão, ela deu seu primeiro passo alguns dias atrás! Papai orgulhoso aqui!” disse Harry falando da filha de 10 meses, fruto do relacionamento com Meghan Markle.

Príncipe Harry e Meghan falaram sobre os filhos nos jogos Invictus na Holanda
Príncipe Harry e Meghan falaram sobre os filhos nos jogos Invictus na Holanda (Foto: reprodução/Instagram/@sussexroyal)

O Duque de Sussex ainda falou que o filho, Archie, ficou muito interessado pelo evento Invictus, onde acontece uma série de competições esportivas para membros do exército que já foram feridos. “Eu mostrei para o Archie um vídeo de basquete e rúgbi de cadeiras de rodas e ele amou”, falou o príncipe.

O Príncipe Harry que fundou o evento, e no último dia 16, ele e a esposa, Meghan, foram na abertura dos jogos. Antes de chegarem na Holanda para os jogos, o casal foi fazer uma visita para a Rainha Elizabeth II. O casal não via a matriarca da Família Real tinha dois anos.

Relação de Harry e Rainha Elizabeth II

O Príncipe Harry anunciou que irá lançar a própria biografia no final de 2022, porém, há muitas pessoas que acham que o lançamento do livro poderá causar problemas na família real.

Um dos pontos que o livro poderá se tornar “polêmico” é por conta do relacionamento de Harry com a madrasta Camilla. A rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles se preocupam como a relação entre Harry e Camilla será retratada na biografia.

As relações de Harry com a família real estão cada vez mais estreitas
As relações de Harry com a família real estão cada vez mais estreitas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo Camilla Tominey, editora do jornal The Telegraph, o editor do livro de Harry foi alertado pela equipe de advogados da monarquia britânica a ter cuidado com o que será escrito no livro.

“Harry disse que será honesto sobre sua vida como parte da família real, fatos, personagens e o que Camilla significa, a segunda esposa do seu pai, em sua vida mas foi revelado que eles podem tomar medidas legais contra Harry” disse Camilla Tominey.

Harry vem se afastando da família aos poucos. Muitas polêmicas sobre a mulher, Meghan Markle, foram espalhadas em tabloides britânicos e também surgiu uma teoria que a esposa de Harry não tinha uma boa relação com Kate Middleton, afastando as mulheres e os irmãos William e Harry também.